Apresentadora polemiza ao expor motivo para descartar Johnny Depp como galã: ‘Ele é fedorento’
Amanda Holden falava sobre seu ‘tipo de homem’ quando um ouvinte citou o astro de ‘Piratas do Caribe’. Ele mesmo, inclusive, já se defendeu desse tipo de comentário no passado
A apresentadora e atriz britânica Amanda Holden não tem papas na língua — e deixou isso evidente em declaração espontânea durante seu programa de rádio Heart FM Breakfast.
A famosa, de 53 anos, falava sobre seu apreço por homens com ‘feição de cavalo’. Nesta linha, citou seu próprio marido, Chris Hughes, e ressaltou seus “belos cabelos”, altura e “charme nobre” como características equinas.
Foi quando um ouvinte, então, sugeriu que Johnny Depp se encaixaria nessas características, algo prontamente rebatido por Amanda. “Não sei… Eu sei que Johnny Depp é um pouco fedorento. Então eu não gosto dele”, detonou. A declaração, é claro, causou polêmica e repercutiu na imprensa internacional.
Esse humor em torno do odor do astro de ‘Piratas do Caribe’ surgiu há um tempo — e já foi abordado até por ele mesmo, inclusive. O norte-americano, de 61 anos, falou sobre o tema em entrevista antiga à New York Vulture ao relatar um encontro com uma pessoa aleatória. “Me disseram, ‘Você parece um vagabundo, mas cheira muito bem’. E, porra, eu cheiro muito bem!”, cravou Johnny.
Em seu programa de rádio, a apresentadora voltou a dar detalhes sobre seu tipo de homem. “Eu gosto de um homem de verdade, com corpo de pai”, continuou. “Em termos de animais, acho que meu marido me lembra [um cavalo], porque ele tem muito pelo preto brilhante e lindo, ele é muito alto e sempre me lembra um cavalo”.
Como atriz, Amanda Holden tem no currículo as séries ‘Kiss Me Kate’ (1998-2001), ‘Coração Selvagem’ (2006-2008), ‘Big Top’ (2009) e ‘Neighbours’ (2022), além de filmes como ‘A Magia do Amor’ (1999) e ‘Sensualidade Virtual’ (1999). Ao longo dos últimos anos, ela tem investido principalmente na apresentação de programas de TV, como o ‘This Morning’, e programas de rádio como o ‘Heart Breakfast’.
Nessa linha de celebridades e seus cheiros, tivemos dois relatos recentes que combinam com esta matéria. Um foi de Kate Hudson, que revelou que conseguia sentir o cheiro de Matthew McConaughey no set de ‘Um Amor de Tesouro’ (2008) de muito longe. “Ele não usa desodorante — a propósito, eu também não”, pontuou no talk show ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen’.
O outro veio de uma fonte ligada à revista In Touch, que disse que a namorada de Brad Pitt, Ines de Ramon, mudou completamente os hábitos de higiene dele. “Ele mudou completamente pela Ines. O Brad costumava ser bastante desligado em relação a banhos e a lavar o cabelo, só usando sabonete e água e se recusando a usar desodorante ou perfume”.
“Ele costumava passar um ou dois dias sem banho, o que chama atenção pelo fato dele ser um sex symbol gigantesco, mas com a Ines essa história mudou. Ele agora tomou jeito”.
*Com informações de Revista Monet