Apresentador encontra ‘fóssil’ de calcinha e descobre que bar que acabou de comprar era ponto de festas ‘proibidonas’
Jeremy Clarkson, dos programas ‘Top Gear’ e ‘Na Fazenda com Clarkson’, afirmou ter pago ‘menos de £ 1 milhão’ por empreendimento onde pessoas se encontravam para a prática de dogging
Jeremy Clarkson, apresentador famosos pelos programas ‘Top Gear’ e ‘Na Fazenda com Clarkson’, postou em seu Instagram um vídeo em que mostra uma lingerie “fossilizada” no terreno onde comprou um pub. De acordo com o inglês, o endereço de seu futuro comércio era um ponto de encontro de praticantes de sexo casual ao ar livre.
Fazendo graça para seus 8,3 milhões de seguidores, o apresentador levantou a calcinha – cujo tecido estava endurecido – com a ajuda de um galho de árvore. O empreendimento, de acordo com Jeremy, teria custado “menos de £ 1 milhão” (cerca de R$ 6,9 milhões) e fica em Oxfordshire.
Como toda boa história de compra de imóveis, Clarkson conheceu o passado de sua nova propriedade depois de assinar a papelada. De acordo com ele, o pub foi construído em um antigo ponto de encontro de praticantes de dogging, um misto de voyeurismo e exibicionismo em que pessoas fazem sexo ao ar livre com estranhos observando e até mesmo participando da “ação”.
No vídeo, ao encontrar a “prova” do passado do seu terreno, ele diz: “Diga-me que você comprou um pub em uma área de dogging sem me dizer que comprou um pub em uma área de dogging”.
Os fãs não se contiveram e inundaram a publicação de mensagens cômicas. “Boa campanha de marketing para o seu bar!”, apontou um internauta. “Tem gente que é nojenta”, protestou um segundo seguidor. “É só um guardanapo velho!”, brincou um outro fã.
Confira abaixo:
*Com informações de Revista Monet