APOSENTADO E ENTEDIADO
Depois que me aposentei, minha esposa insistiu que eu a acompanhasse às compras no shopping. Logo percebi que fazer compras é chato e prefiro apenas entrar e sair. Já a minha mulher adora visitar os grandes magazines, as ilhas e o supermercado.
Ontém minha querida esposa recebeu a seguinte carta de um hipermercado local:
Prezada Sra. Carmela:
Nos últimos seis meses, seu marido vem causando um grande alvoroço em nossa loja. Nossas reclamações contra seu marido estão listadas abaixo e estão documentadas por câmeras de videomonitoramento:
· 15 de abril: Ele pegou 24 caixas de preservativos e as colocou aleatoriamente nos carrinhos de compras dos clientes, quando eles não estavam vendo.
· 2 de maio: Mexeu nos despertadores do departamento de utilidades e os fez tocar alternadamente, em intervalos de 5 minutos.
· 7 de maio: Ele deixou um rastro de ketchup no chão que levava ao banheiro feminino.
· 14 de junho: moveu uma placa de “CUIDADO – PISO MOLHADO” para uma área acarpetada.
15 de junho: Ele armou uma barraca no departamento de camping e disse aos filhos dos compradores que eles seriam convidados para o acampamento se trouxessem travesseiros e cobertores do departamento de cama; mais de vinte crianças o fizeram.
4 de julho: ela olhou diretamente para a câmera de segurança e a usou como espelho enquanto enfiava o dedo no nariz.
· 14 de julho: no departamento de caça, ele manipulou várias armas e ao mesmo tempo perguntou ao funcionário onde estavam os antidepressivos!?
· 5 de agosto: pegou uma caixa de preservativos e perguntou ao caixa onde ficavam os vestiários?
E por último, mas não menos importante:
17 de agosto: Ele foi a um provador, fechou a porta e, depois de um tempo, gritou bem alto: “Ei! Não tem papel higiênico aqui!” Uma das funcionárias desmaiou.
Assim, pedimos-lhe encarecidamente que não o traga mais!
Saudações,
A administração