Após descobrirem que podem ser irmãs, namoradas fazem teste de DNA e falam sobre coincidência bizarro: “Muito para processarmos”
Carley e Mercedes namoram há dois anos e descobriram que as mães relacionaram com o mesmo homem. Elas compartilharam toda situação nas redes sociais
O casal canadense que viralizou no TikTok depois de contar para os seguidores que podiam ser filhas do mesmo pai, falou nesta sexta-feira (1º) sobre como está lidando com a situação. Entrevista ao Daily Star, Carley e Mercedes compartilharam se já fizeram o teste de DNA e se o relacionamento foi afetado de alguma maneira pela notícia bombástica.
Durante o bate-papo, elas contaram como ficaram sabendo que a suas mães relacionaram com o mesmo homem. “Recebemos nossas mães uma noite e, como somos todos da mesma cidade, elas estavam falando sobre lugares e pessoas com que costumavam sair no passado. De alguma forma, escapou que as duas estavam com o mesmo cara e todas nós pensamos que era coincidência mais louca”, afirmaram.
elas também garantiram que já enviaram teste de DNA, mas se você está curioso para saber o desfecho dessa história, vai ter que esperar um pouquinho. A jovens falaram que o resultado ainda vai demorar de duas às seis semanas para sair, e que elas gastaram em torno de $300 (R$ 1.599) Com os exames para não deixar nenhuma dúvida em relação ao assunto. Elas gravaram todo processo divulgaram nas redes sociais.
No entanto, tanto Carley quanto Mercedes disseram que não vão deixar a possibilidade serem meias irmãs afetar o namoro por enquanto. “Foi muito para nós processarmos, mas como não sabemos ao certo, não colocamos nosso relacionamento espera“, desabafaram jovens.
As influenciadoras namoram há dois anos e se conheceram em um bar, já engatando romance de cara. As duas ficaram muito famosas depois de decidir, no início da pandemia, mostrar um lado mais íntimo da relação no Onlyfans, plataforma voltada para a postagem de conteúdo sensuais.
O primeiro vídeo em que contam sobre a situação inusitada já ultrapassou mais de 12 milhões de visualizações no TikTok. Mas, de acordo com o casal, a reação do público foi diferente do que pensavam. “Esta é uma pergunta muito difícil, especialmente tendo milhares de opiniões, mas decidimos manter essa resposta para nós mesmos até sabermos os resultados. A reação foi realmente muito melhor do que esperávamos. Mais da metade dos comentários/mensagens que recebemos são positivas e de apoio, mas é claro que recebemos comentários negativos de ódio“, relataram.