Americana viciada em rosa, se torna a primeira mulher a se casar com uma cor
Uma mulher da Califórnia (EUA) fez História como a primeira pessoa a se casar com uma cor, no primeiro dia do ano. Kitten Kay Sera, de 40 anos, uniu-se em Las Vegas (Nevada, EUA) com a cor rosa, a sua favorita. Aliás, única. Ela é monocromática e monogâmica. Tudo na cerimônia fazia menção ao rosa, incluindo a noiva, os convidados e a decoração. O bolo da noiva foi rosa. A aliança de casamento? Rosa. Nada dourado!
A americana fiel só usa peças em vários tons de rosa desde os anos 1980. Tudo na sua casa é, naturalmente, rosa. Até o papel higiênico! O seu cão também é tingido de rosa.
A ideia de se casar com a cor surgiu dois anos atrás, quando um garoto brincou com ela por usar o tom claro de rosa.
“Uma criança me disse quando brincava com um skate: Uau, você adora a cor rosa, né? ‘Eu disse:’ Sim, eu amo muito’, e ele replicou: ‘Se você ama tanto assim, por que não você se casa com ela? Eu pensei: ‘Esse garoto está no caminho certo'”, contou Kitten Kay à emissora KTVZ.
Embora a ideia de se casar com uma cor pareça louca para muitos, a americana disse que incentiva todos a fazerem o que amam enquanto podem.
“Divirta-se. Você está aqui apenas por pouco tempo”, filosofou.