Afiado, Jay-Z solta o verbo no Grammy: “Quando estou nervoso, falo a verdade”

Rapper lembrou que Beyoncé é a maior vencedora da história da premiação e nunca levou o prêmio de Álbum do Ano

O rapper Jay-Z fez críticas ao próprio Grammy Awards, neste domingo (4), enquanto recebia o prêmio Dr. Dre de Impacto Global.

O cantor lembrou o fato de Beyoncé ser a maior ganhadora da história da premiação e nunca ter vencido um prêmio de Álbum do Ano.

“Eu não quero constranger essa jovem senhora, mas ela tem mais Grammy do que qualquer um, o álbum número 1 do ano. Então, mesmo por essa métrica, isso não faz sentido”, criticou Jaz-Z, com quem Beyoncé é casada desde 2008.

“Pensem, maior vencedora de Grammys e nunca ganhou Álbum do Ano. Isso não funciona”, afirmou. “Quando estou nervoso, falo a verdade”, disse.

Ele lembrou que boicotou a premiação em 1998 mesmo tendo sido indicado à categoria de Melhor Álbum de Rap porque DMX havia lançado dois grandes discos naquela temporada que sequer haviam recebido indicações.

Beyoncé já ganhou 32 gramofones e concorreu quatro vezes ao prêmio de Álbum do Ano, com “I Am… Sasha Fierce”, “Beyoncé”, “Lemonade” e “Renaissance”.

Confira os vencedores da 66ª edição do Grammy Awards

  • Taylor Swift foi a grande vencedora da categoria Álbum Vocal de PopCrédito: Amy Sussman/Getty Images

  • Miley Cyrus vence Grammy na categoria Melhor Performance Solo de Pop por “Flowers”Crédito: Amy Sussman/Getty Images
  • Tyla é a vencedora da categoria de música africana do Grammy com o hit “Water”Crédito: Emma McIntyre/Getty Images
  • Samara Joy ganhou um Grammy ao vencer na categoria Melhor álbum de jazz alternativoCrédito: Emma McIntyre/Getty Images
  • Kylie Minogue foi a grande vencedora da categoria Melhor gravação de pop dance com “Padam Padam”Crédito: Jason Armond / Los Angeles Times
  • Billie Eilish ganhou um dos grandes prêmios da noite: Música do Ano, com a trilha sonora principal de Barbie, “What Was I Made For?”
  • Victoria Monét, vencedora do prêmio Melhor Novo Artista, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B” por “Jaguar II”Crédito: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy
  • A cantora SZA, que levou o prêmio de melhor performance de pop para duocom Phoebe Bridgers pela música “Ghost in the Machine”
  • A banda Boygenius, que levou o prêmio de melhor performance de rock pela música “Not Strong Enough”

*Com informações de CNN

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *