A piada de Ryan Reynolds com par romântico de Blake Lively em ‘É Assim que Acaba’ que envelheceu muito mal
Astro replica o comportamento sarcástico de Deadpool, seu personagem mais famoso, nas redes sociais
Além de ser um ótimo anti-herói na pele de Deadpool, o ator Ryan Reynolds também causa constantemente nas redes sociais. Com um humor sarcástico e autodepreciativo, ele adora tirar sarro da esposa, Blake Lively, e do seu melhor “amigo-inimigo”, Hugh Jackman.
Entretanto, uma das piadas de Reynolds com um dos atores que interpreta o par romântico de sua esposa na adaptação de ‘É Assim que Acaba’ (2024) acabou envelhecendo muito mal.
Até agora, os internautas estão investigando se há um fundo de verdade – e ciúmes – por trás das “tiradas” do astro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/f/v/y7DmTtTvmNcIsEeWgszA/blake-lively-e-justin-baldoni.jpg)
A piada em questão ocorreu quando Reynolds se juntou a Hugh Jackman para uma ‘Junket Crashers’ – uma espécie de paródia de entrevista – com o ator Brandon Skelnar. Em ‘É Assim que Acaba’, o ator interpreta Atlas, o primeiro interesse amoroso de Lily Bloom, personagem de Blake Lively. Ao invés de fazer uma divulgação séria do filme, ele precisou responder perguntas absurdas.
Ryan questionou Brandon sobre uma foto dele com Blake. “Eu vi uma foto, era bem sugestiva. Eu tenho ela aqui, vou pegá-la. Como você explica… isso?”, questionou Reynolds, apontando para o traseiro de Skelnar.
“Isso é genética? Eu você tem tipo um treino específico de inferiores para aumentar a região dessa maneira? Tipo, cara, o que está acontecendo aqui? Você está contrabandeando abóboras?”, ele acrescentou.
Ryan Reynolds é mestre em interpretar a figura de um marido exageradamente protetor quando se trata de cenas de romance de Blake Lively. Através de postagens passivo-agressivas no Instagram ou sequências hilárias no Twitter, ele constantemente aparece como a persona de um homem que não suporta ver a esposa beijando outros atores.
Ele já fez piadas sobre estar emocionalmente devastado quando Lively teve uma cena romântica e até mesmo já postou fotos dos colegas dela com legendas que evidentemente são indignações falsas. A internet sempre suspeita se há verdade por trás dos atos.
O astro não postou nada referente a Justin Baldoni, diretor e protagonista de ‘É Assim que Acaba’. Entretanto, mesmo que tenha sido com o colega de elenco Brandon Skelnar, a piada de “marido ciumento” envelheceu mal, visto toda a polêmica que Reynolds e Lively se envolveram com Justin Baldoni.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2024/1/m/1w8bxsTSAcowEWv9fxnQ/gettyimages-2165608450.jpg)
A protagonista Blake Lively acusou Justin Baldoni de assédio sexual e difamação no set de filmagem de ‘É Assim que Acaba’. O processo judicial só foi à corte no final de 2024, mas já estava sendo travado desde a produção do longa.
O ator e diretor negou tudo e contra-atacou a atriz e o seu marido, Ryan Reynolds, alegando difamação e extorsão por parte do casal.
*Com informações de Revista Monet