A pedido dos clientes, Ifood libera retrospectiva de pedidos da plataforma

O iFood atendeu aos usuários e liberou a sua retrospectiva de pedidos feitos pela plataforma em 2022. A retrospectiva Meu Foods vai exibir dados curiosos sobre o seu comportamento alimentício no ano.

O recurso exibirá as informações em formato de Stories, assim as pessoas podem visualizar e compartilhar nas redes sociais. É possível encontrar frases divertidas e categorias únicas como o tempo economizado na cozinha e o valor economizado com cupons.

O recurso do iFood traz informações sobre seus pedidos em 2022 (Imagem: Captura de tela/Alveni Lisboa/Canaltech)

A retrospectiva do iFood também exibirá dados mais convencionais, mas igualmente interessantes, como o total de pedidos, os itens mais solicitados, a quantidade de cupons utilizados e os estabelecimentos favoritos.

A diretora de Marketing do iFood, Ana Gabriela Lopes, explica que a brincadeira é uma forma de lembrar o “lado gostoso de 2022″. ” Sabemos da relevância que temos em conectar todos os dias milhares de estabelecimentos parceiros, entregadores e clientes, por isso a nossa retrospectiva é uma forma de homenagear todos que escolhem estar conosco”, explicou.

Como acessar a retrospectiva do iFood 2022?

Para ver os dados do Meus Foods, o cliente deverá usar o aplicativo do iFood para iOS ou Android. Assim que for liberado em seu perfil, um pop-up deve avisar sobre a novidade, mas também é possível acessar pelo banner na tela inicial.

A retrospectiva Meus Foods de 2022 ficará disponível no aplicativo até o dia 6 de janeiro de 2023. Esta é a quarta vez que o iFood libera esse levantamento, que ajuda os clientes e comerciantes a conhecer os hábitos de consumo.

Curiosidades sobre o iFood em 2022

Além dessa recapitulação dos melhores momentos do ano, o iFood também divulgou um levantamento com as 10 comidas preferidas dos brasileiros. Para montar o ranking, foram considerados os mais de 65 milhões de pedidos mensais feitos pelo app.

Em 2022, curiosamente, o cardápio do brasileiro teve muitas comidas saudáveis. Os lanches (36%) e comidas brasileiras (17%) se destacaram, como era esperado, seguido pelas pizzas (14%).

O alimento favorito entre os clientes do iFood é o hambúrguer. Entre janeiro e dezembro deste ano, foram mais de 115 milhões de pedidos, uma média de 141 burgers vendidos por hora. Veja o ranking completo:

Top 10 itens mais pedidos em 2022

  1. Hambúrguer: mais de 115 milhões
  2. Refrigerantes: mais de 67 milhões
  3. Sanduíches Wraps: mais de 56 milhões
  4. Pratos com Carne: mais de 51 milhões
  5. Pratos com Frango: mais de 45 milhões
  6. Marmitas: mais de 39 milhões
  7. Açaís: mais de 34 milhões
  8. Pizzas: mais de 31 milhões
  9. Massas: mais de 30,6 milhões
  10. Sobremesas: mais de 30 milhões

*Com informações de Canal Tech

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *