Dedo de Moça: a pitada de informação que você precisa para melhorar o seu dia

Arrastão mal feito

A PMDF prendeu dois homens após um roubo a ônibus no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (18), em Ceilândia. De acordo com a corporação, os policiais faziam patrulhamento na área na QNP 19 quando ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo. Ciranda cirandinha vamos todos cirandar, passa o tênis e a carteira, o dinheiro e o celular!

O destino queria dizer algo

Casamento sem perrengue não tem graça. A advogada Nathália Andrade, de 34 anos, estava pronta para o matrimônio. Ao ir à cerimônia, a noiva teve 20 corridas de um transporte de aplicativo canceladas e foi obrigada a ir dirigindo para o próprio casamento. O caso aconteceu no último sábado (16), na Asa Sul. Sei não hein… Isso está parecendo livramento divino. “Sai dessa enquanto há tempo”, disse Jesus.

Mexer com política é mexer com ingratidão

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que a indicação do ex-ministro da AGU, André Mendonça, para o Supremo Tribunal Federal (STF) pode ser rejeitada pelo Senado Federal. “O Senado está sendo mais crítico nesse momento do que habitualmente foi. Muito possivelmente. Pode apresentar uma rejeição”, disse Lira. O Senado está mais crítico ou a resistência contra o presidente está maior? Assume a vaga que está por causa do presidente e não move um dedo para auxiliar nas demandas. Joguinho sujo!

Um dia ele vai ter o que merece

De acordo com a CNN Brasil, o presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou a aliados que não vai recuar na sua batalha para atrasar a sabatina de André Mendonça ao STF. Toda essa frescura em razão do embate público travado com o presidente Jair Bolsonaro na última semana. O chefe do executivo disse ao veículo que Alcolumbre não segue a Constituição Federal e de fato não segue. O Batoré segue somente as ordens da cabeça dele.

Para mim tratava-se de lenda urbana

O colunista do jornal Folha de S. Paulo e professor da USP, Conrado Hubner Mendes, foi intimado pela Polícia Federal a prestar depoimento. Motivo? O docente terá que explicar sobre supostos crimes de calúnia, injúria e difamação que cometeu contra o ministro Kassio Nunes Marques do STF. Os restantes dos ministros são tratados como herói, agora o indicado pelo presida é tratado como lixo. Acho lindo esse jornalismo realizado pela Folha.

Até onde vai o desespero?

Na esperança de segurar a audiência da emissora, a Globo está apostando alto em sexo. A nova novela da empresa “Verdades Secretas 2” terá 67 cenas de sexo e de acordo com colunistas, 300 tapas-sexo foram utilizados pelos atores. Em entrevista, atores declararam até que acabaram com o repertório de coreografias para cenas de sexo. Lamentável, isso só prova que o buraco no barco da Globo está longe de ser tapado.

Vai ser mais difícil pegar esse homem do que parece

Enquanto uns tentam libertá-lo, outros tentam prendê-lo. O STF formou maioria para rejeitar um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão. O documento foi apresentado pelos deputados federais Vitor Hugo (PSL-GO) e Carla Zambelli (PSL-SP). Enquanto o povo se mata aqui, o cara deve estar curtindo uma vida boa e tranquila nos Estados Unidos…

Era o que estavam precisando

Para deixar tudo ainda mais desolador, a CPI da Covid-19 passou por um momento delicado nesta segunda-feira (18), ao ouvir pessoas que tiveram Covid-19 ou perderam familiares para a doença. A estudante Giovana Gomes de 19 anos deixou todo mundo emocionado ao contar como perdeu os pais para o vírus e precisou ficar com a guarda da irmã de 10 anos. Até o intérprete de libras precisou ser substituído por estar aos prantos. “Não é questão política, se é partido, se é de outro. Nós estamos falando de vidas”, disse um homem que perdeu o filho. Vamos ver se essas palavras sacodem aquele Senado.

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *