Não comece o seu dia sem a Dedo de Moça
É mais grave do que pensamos
O que vivemos no âmbito jurídico no dia de hoje é a falta de respeito e hierarquia entre os poderes. Falam sobre igualdade entre os poderes, mas na verdade é que eles mesmo não se toleram. Ao comentar a atitude do ministro do STF Alexandre de Moraes de abrir inquérito sobre o presidente Jair Bolsonaro, o STF mostra total afronta contra o Ministério Público que é o responsável pela abertura de investigações. “Alexandre de Moraes cometeu um crime”, disse Moraes e ninguém percebe isso.
Alguém tem que fazer algo, porque depender dos outros…
A luz está cara né minha filha? Se preocupa não que o presidente que você mete o pau o dia inteiro vai resolver o problema pra você e para a sua ingratidão. O presidente Jair Bolsonaro disse que irá determinar ao Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque que suspenda a aplicação da bandeira tarifária vermelha. “Sabemos as dificuldades da energia elétrica. Vou pedir pra ele, pedir não, determinar que ele volte a bandeira normal a partir do mês que vem”, ressaltou Jair.
Teremos um presidente apresentador?
Na quarta-feira (15), jornais noticiaram que o apresentador José Luiz Datena sairia da Band para se candidatar à presidência. Na quinta-feira (16), o comunicador afirmou que trata-se de fake news. “Está circulando que eu vou sair da TV Bandeirantes para disputar a eleição. Viralizou isso aí. Essa praga de fake news tem que acabar. Tem muita gente que não me quer aqui para eu não descer o cassete em todo mundo”, quebra o pau Datena, seria delicioso ver isso com os meus olhos.
Eu te benzo eu te curo, amanhã tu caga duro
O ex-deputado federal Cabo Daciolo confessou em entrevista ao Flow Podcast que se converteu em razão de uma diarréia. “Chegou um ponto em que o cara falou: ‘Vamos passar um fio pelo seu ânus para poder examinar’. Eu disse: ‘Pô, calma aí, doutor, segura aí, rapidinho’. Aí eu me lembrei daquela mensagem, varão. Fui pra areia da praia, falei pra Deus: ‘Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir”, disse o religioso. Deve ser horrível soltar um peidinho e já sentir o negócio escorrendo.
Falou tudo!
“A questão da inflação: sabemos que aumentou. Mas de onde veio isso daí? Lembra aqueles artistas globais? ‘Fica em casa, faça cursinho de francês’. Lembra? ‘Olha aqui, vou ser obrigado agora a tomar um vinho…’ Lindo, né? Agora, uns 40 milhões de pessoas foram para a miséria. Viviam de bico na rua, foram para a lona. Demos o auxílio emergencial de R$ 600, ajudou, evitou o caos no Brasil, invasão de supermercado, quebra-quebra. Agora, a conta está chegando”, é com essa frase do Jairzão esclarecedora que eu encerro a coluna deste sábado, beijinhos!
*Redação Revista Pepper