Dedo de Moça: voltamos com tudo!
Acabou-se o que era bom!
Aproveite bem a sua merrequinha que ela vai acabar! O ministro da Economia Paulo Guedes declarou nesta terça-feira (12), que só estenderá o auxílio emergencial se surgir nova variante da Covid-19. Ou seja, dias contados. Aproveita essa mamata que leite fácil assim daqui pra frente vai ser difícil.
Um dia você vai pagar por isso!
Isso tinha que ser crime! Para impedir a indicação de André Mendonça ao cargo de ministro do STF, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre (DEM-AP) diz que pretende adiar a sabatina só para 2023 e se for o caso, nem ocorrer. Davi é a cara do Batoré e acha que pode mandar em alguma coisa.
Está perdendo tempo
Atenção emissoras! Cuidem de seus jornalistas. Menos a Globo, a escória dali ninguém quer. Como estratégia para arrecadar audiência em sua estreia na TV paga, a Jovem Pan aparentemente está de olho no comunicador Augusto Nunes, que atualmente trabalha na Record TV. Augusto já integra os elenco de “Os Pingos nos Is”. Deixa esse projeto de pastor e vai para uma emissora decente Gugu!
Paga na mesma moeda
Policiais da 1º Delegacia de Polícia (Asa Sul) apuram o caso da mãe de 41 anos presa por matar o filho após o nascimento, na última segunda-feira (11). Os investigadores ficaram estarrecidos com a frieza que a mulher narrava os fatos. “Sufoquei com as minhas próprias mãos”. O que eu sugiro? Joguem ela na cadeia e espalhem o que ela fez, duvido que ela dura 24 horas lá dentro.
Queria tanto ver o que vão fazer com ele…
Pensa num moleque que está lascado! Marcos Vitor Aguiar é um estudante de medicina de 22 anos, acusado de abuso sexual contra crianças. O caso ganhou repercussão nesta semana. Na segunda-feira (11), a Delegacia de Proteção à Criança de Teresina, no Piauí, tentou cumprir um mandado de prisão mas não encontrou o suspeito. É mais um caso que vai pagar na mesma moeda quando for pro xadrez. Pensa em um menino que vai se divertir na prisão.
É a turma da Xuxa que vai dando seu caô!
Na segunda-feira (11), a apresentadora Xuxa solicitou que os apoiadores de Bolsonaro deixassem de segui-la nas redes sociais. Como forma de deboche, o presidente ironizou o pedido em tweet publicado nesta terça-feira (12).”Se você apoia a Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar nosso país”, disse Jair. Classudo, refinado e sensato. É assim que responde uma pessoa desnecessária igual ela! O presida está seguindo meus conselhos.
*Redação Revista Pepper