Pepperina na balada do Honoris Bar
Neste sábado passado Pepperina e sua amiga Madalena foram conhecer o badalado Honoris bar. Fica alí no SIG, e se não me engano, antigamente era um self-service. Para quem não sabe, o SIG é vizinho ao bairro do Sudoeste.
Uma espaço enorme, mas muito acolhedor. Fomos experimentar a feijoada, que diziam ser de dar “água na boca”. Chegamos cedo e ficamos ali bebericando uns drinks a base de frutas, com vodka e rum, à espera de outros amigos que iriam chegar.
Aos poucos o pessoal foi chegando, a casa ficando cheia de gente jovem e bonita. Na nossa mesa já lotada, a conversa tomava seu rumo.
Um tira gosto aqui, e outro ali (cerveja geladíssima), conversa vai fluindo bem, o atendimento se perde às vezes, mas nada que deixe a desejar, faz parte.
Mas aí a Vodka e o rum começam a fazer efeito, vozes altas, gargalhadas sonoras, vários temas ao mesmo tempo, vocês sabem como é…
Daí para o embate político foi um passo. Começou pela vacina, nem queiram imaginar a discussão entre o bem e o mal, quem tinha razão e quem não tinha.
O embate ia já a todo vapor para um confronto de mãe no meio. A salvação chegou pelas mãos do garçom, que gentilmente nos trouxe um dos pratos que fazem muito sucesso na casa. Um frango à passarinho com fritas e uma série de complementos.
A chegada deste maravilhoso tira-gosto serenou os ânimos, e a conversa voltou a fluir de forma generosa e divertida.
O Honoris realmente merece destaque dentre esses novos bares de Brasília, por ser frequentado por um povo bonito, música boa, e bom divertimento.
O serviço apenas precisa melhorar um pouco, só organizar. AHHH, A FEIJOADA!! Bem, vou dizer sem rodeios: é espetacular! E como disse minha amiga Madalena na saída, é a melhor feijoada que comi nos últimos tempos.
Com certeza voltaremos!
Endereço: SIG QUADRA 03 BLOCO B, S/N LOTES 4 E 12 ZONA INDUSTRIAL, Brasília – DF, 70610-430
Telefone: (61) 99164-7837
*Redação Revista Pepper