Venom 2 é a melhor estreia da era da pandemia no Brasil
Filme da Sony com personagens da Marvel chegou a superar estreia do original
Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) teve uma estreia promissora no Brasil, com a melhor arrecadação no dia de abertura desde o início da pandemia, em março de 2020.
Conforme informações divulgadas pela Sony, o longa-metragem baseado em personagens da Marvel conquistou R$ 3.072.630. Com isso, a estreia da continuação supera a do original, de 2018, em 4%.
Como o primeiro filme provou ser bastante popular no Brasil e no mundo, esse sucesso não vem como grande surpresa, ainda tenha bastante tempo para o filme correr em bilheteria.
Isso denota que os brasileiros estão cada vez mais à vontade para retornar aos cinemas, embora boa parte da população ainda não esteja vacinada contra COVID-19 com ambas as doses.
Venom 2 está em cartaz nos cinemas
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.
Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).
O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.
No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.
Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.
*Com informações do Observatório do Cinema.