O pequeno bar lendário onde Mick Jagger passou batido e que resistiu à especulação

Imagine que você está bebendo em um bar. Subitamente, Mick Jagger, um dos maiores rockstars de todos os tempos entra no local. Mesmo que você não tenha a coragem (ou a vontade) de conhecer a lenda e conversar com o Rolling Stone, você irá notar que ele está lá. Mas isso não aconteceu com os frequentadores do Thirsty Beaver, um dos bairros mais interessantes dos EUA.

Os Rolling Stones estão fazendo uma tour pelos EUA durante a retomada das atividades culturais no pós-pandemia e Charlottesville, principal cidade da Carolina do Norte, estava na rota da banda. Na noite passada, Mick Jagger decidiu dar uma passada no Thirsty Beaver para tomar uma cerveja e publicou uma foto no local em seu Twitter:

Segundo apuração do jornalista Jeremy Markovich – um especialista em Carolina do Norte -, ninguém que estava no local reconheceu Jagger. Nos instantes que se seguiram após a postagem do Rolling Stone, Markovich tratou de contatar pessoas que trabalhavam no bar e pessoas que fizeram check-in no Thirsty Beaver para saber se algumas delas tinham visto o cantor. Ninguém o viu. Jagger anônimo.

O Thirsty Beaver é conhecido por ter sido um local de resistência contra a especulação imobiliária nos EUA. Em 2020, o quarteirão, que era repleto de comércios, foi alvo de uma operação de uma investidora, que queria construir um condomínio no local. Todos os estabelecimentos foram vendidos, exceto o Thirsty Beaver. Eles recusaram o dinheiro e continuaram com o bar aberto.

Dá uma olhada em como é o bar e sua vizinhança:

Bar resistiu ao dinheiro e se manteve no meio de condomínio privado nos EUA

E ainda assim, nem os frequentadores e nem sequer os moradores dos apartamentos ao lado viram Mick Jagger a poucos metros de distância.

*Com informações do Hypeness.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *