Documentário de Britney Spears é o mais assistido dos Estados Unidos
A produção, que estreou na terça (28), também já está no top 3 mundial
O documentário “Britney x Spears”, lançado pela Netflix na terça-feira (28) foi o mais assistido nas últimas 24 horas na plataforma dos Estados Unidos. Ele também já está no top 3 mundial.
A produção fala sobre a luta que Britney Spears trava com o pai para ter de volta o controle de suavida e de suas finanças. Quase metade do filme é dedicado ao biênio de 2007 a 2009, período que ela atingia o topo das paradas com os sucessos de ‘Blackout’ e ‘Circus’ e, ao mesmo tempo, enfrentava nos tribunais da Califórnia um processo de divórcio, de guarda dos filhos e, por fim, de tutela.
Britney vs Spears explica o que se passava em suas relações pessoais durante esse período. Há entrevistas com o paparazzo Adnan Ghalib, com quem a artista teria se relacionado brevemente no fim de 2007; e Sam Lutfi, empresário que foi seu agente e ganhou o papel de “má influência”.
Livre do pai
Na quarta-feira (29), Jamie Spears foi suspenso da posição de tutor da filha após 13 anos. Ele já havia desistido de ser tutor, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022. No entanto, Britney pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza Brenda Penny.https://69f157529a8babce06f259f36350349e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O contador John Zabel substitui imediatamente Jamie no papel de tutor. Em uma audiência posterior será decidido sobre o fim do processo de tutela de Britney.
Assista ao trailer!
*Com informações da Glamour