Em comemoração à semana da Visibilidade Bissexual, confira 4 séries com personagens bissexuais

Descoberta da sexualidade, dramas para morrer de chorar, comédias apaixonantes e mais para você celebrar o amor 

Na quinta, 23 de setembro, foi comemorado o Dia da Visibilidade Bissexual. Um dia extremamente necessário para as pessoas que se identificam com o termo, já que as mesmas, além de sofrerem uma invisibilidade maior da mídia, também sofrem de silenciamento dentro e fora da comunidade LGBT.

Para comemorar e exaltar a representatividade e vozes dessas pessoas tão especiais para nossa comunidade, a Pepper te indica 4 séries para você maratonar nesse fim de semana. Confira abaixo!

The Bold Type

Imagem: Reprodução

Contando a história de três amigas que trabalham em uma revista de moda em Nova Iorque, a série tem um crescimento de narrativa e desenvolvimento de personagens surpreendente. Destaque para Kate Edison que vai explorando sua sexualidade e buscando seu lugar na comunidade LGBT+, tudo com muita delicadeza e fofura.

Elite

Imagem: Reprodução

A série espanhola conta a história de um grupo de jovens de classe alta em Madrid que envolve assassinatos e mistérios. Focada em um público adolescente e de jovens adultos, a trama é bem divertida e sexy. Apesar de contar com várias personagens bissexuais, o destaque é Polo (Alvaro Rico), que desenvolve várias relações sem passar vontade.

Jane The Virgin

Imagem: Reprodução

A trama começa com Jane, uma jovem de família religiosa venezuelana que está esperando o casamento para transar, até que engravida por uma inseminação feita por acidente. Ao longo das temporadas, Jane se relaciona com vários homens, um deles, Adam, um quadrinista bissexual interpretado por Tyler Posey. Vale destacar que uma das personagens principais também se entende bissexual ao longo da trama.

Riverdale

Imagem: Reprodução

Outra série adolescente de crimes e mistérios. Riverdale é baseado em quadrinhos e também sucesso no EUA e aqui no Brasil. A bissexualidade aparece na série de forma bem tranquila com o personagem Moser (Cody Kearsley) depois dele viver no armário por algumas temporadas.

*Redação Revista Pepper.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *