Quem aguenta mais uma rodada de Dedo de Moça?

Nem os adolescentes querem saber

Para quem acha que quanto mais jovem mais a favor dessa campanha de vacinação bixada, os números afirmam que cidadãos com a menor faixa etária não estão comparecendo aos postos para serem imunizados. No primeiro dia de vacinação de adolescentes de 13 anos no Distrito Federal, os pontos de atendimento receberam a pena 7.374 pessoas, pouquíssimo em comparação a outros dias. Nem a vontade de ir pro frevo leva esse povo a tomar a vacina. Pra você ver como esse negócio gera medo na população.

O circo hoje passou dos limites

Na quarta-feira (22), a sessão da CPI da Covid-19 aconteceu do jeito que a gente gosta, com dedo no c* e gritaria. Ao se achar a dona da razão, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) questionou ao ministro chefe da CGU, Wagner Rosário, sobre a atuação do órgão perante as acusações de fraude da Precisa Medicamentos. Wagner não gostou da fala da senadora e a chamou de “descontrolada”. Assim, começou um arranca-rabo daqueles com direito a xingamento e gritaria. Simone parecia um pinscher.

UnB fazendo a farra em cima do meu dinheiro

Sentem tanto orgulho do corpo docente da faculdade de vocês que nem imaginam o que eles podem fazer. A esquerda mesmo acha as federais grandes santuários para serem adorados. Um professor da UnB é apontado pela PF como o responsável pelo aluguel de uma mansão no Lago Sul supostamente financiada com dinheiro que deveria ser destinado à pesquisa acadêmica. Segundo as investigações, R$ 65 mil foram desembolsados para a instalação de uma persiana. Educador não é sinônimo de integridade. Passou da hora de aprender isso.

25 anos de prisão por 13 estupros e um óbito? Justiça pra quem?

Lembram do tarado do Parque da Cidade? João Batista Alves Bispo, de 41 anos, foi condenado a 25 anos por cometer 13 estupros ao longo de 10 anos. O safado usava o “Boa noite Cinderela” para dopar homens que procuravam sexo fácil nas regiões do parque. As doses aplicadas eram tão grandes que uma das vítimas chegou a óbito. A sentença foi proferida pela 1º Vara Criminal de Brasília. Está andando pelo Parque da Cidade? Um olho no caminho e outro olho na bunda. Fica esperto não pra tu ver. 

Um Sonho de Liberdade

Atenção galera de Água Lindas de Goiás (GO), um detento da Unidade Prisional Especial da cidade fugiu das dependências do presídio na madrugada dessa terça-feira (21). O meliante aproveitou o desligamento dos refletores e deu no pé. José Hozenildo Cabral Santos, 38 anos, é integrante do PCC e cumpria pena em regime fechado desde 2011. É só eu acho que fugir de presídio está cada vez mais fácil?

Imprensa como guardiã da democracia? Maior piada que já me contaram

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, que informou que os outros integrantes da comitiva presente em Nova York para a Assembleia da ONU testaram negativo para a doença. A partir dessa informação, começa um grande empenho da imprensa em saber por onde esse homem passou, com quem ele teve contato e quais lugares adentrou, tudo no objetivo de atacá-lo. Façam um favor a si mesmo e nem entrem nesses veículos. A forçação está ridícula.

Anvisa sonhadora

Ao saber da contaminação do ministro, a Anvisa enviou no início da madrugada desta quarta-feira (22), um ofício à Casa Civil da Presidência da República onde recomenda o isolamento aos integrantes da comitiva presidencial que estiveram em Nova York nos últimos dias. É de rachar o bico né. Tu acha mesmo que o presidente e a galera que o acompanhou vai ficar de quarentena por causa de um infectado? Até parece né!

Bill do deboche

Como resposta ao deboche do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, o 02 do presidente, Eduardo Bolsonaro chamou o norte-americano de marxista. “Mostra muito sobre como as pessoas de esquerda são. Querem controlar tudo. Sei que De Blasio é marxista e ele segue muito o que Antonio Gramsci”, afirmou Dudu em entrevista à Fox News na terça-feira (21). Mais do que marxista, eu chamaria ele de tonto e desnecessário. Fala demais e faz de menos. 

*Redação Revista Pepper

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *