Karol Conká faz campanha para HBO Max, concorrente do Globoplay
Cantora, protagonista de um documentário no streaming da Globo, assume papel de “Mamacita” no comercial
A guerra entre os serviços de streaming é capaz de provocar momentos de criatividade e puro deboche como este. Protagonista de A Vida Depois do Tombo, documentário exclusivo do Globoplay, Karol Conká é estrela de uma promoção de um concorrente, o HBO Max. No comercial, a cantora se autodenomina “Mamacita”.
A rapper, ex-participante do BBB 21 da TV Globo e de onde saiu como vilã da temporada, estrela a campanha de lançamento de Esquadrão Suicida. O filme da DC está chegando à plataforma de filmes da Warner Bros.
No comercial produzido para a campanha, chamado “The Mamacita Cut” (“A Versão da Mamacita”), Karol Conká assume o personagem de uma diretora cheia de marra e que faz uma apresentação um a um dos vilões do filme da DC aos chefões de um estúdio.
“Essa personagem é inspirada no papel da Viola Davis no filme. Uma mulher bem decidida, forte e potente“, diz Karol no comunicado oficial sobre a campanha.
O comercial pode ser visto a seguir:
O toque mais brasileiro no conteúdo fica por conta de uma personagem do mal apresentada no fim. Mas ela está bem longe do universo DC: é a Cuca, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, numa versão dançante e, como indica Karol Conká, “já vacinada”.
O longa-metragem Esquadrão Suicida chega à plataforma pouco mais de um mês após o lançamento no cinema.
Esquadrão Suicida tem direção de James Gunn e conta com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e Sylvester Stallone no elenco.
*Com informações do Observatório da TV