Lançamento do serviço de streaming da Discovery é adiado no Brasil
. A estreia estava marcada para acontecer em setembro
Após intensa divulgação, a Discovery resolveu adiar a chegada de sua plataforma discovery+ ao Brasil. A estreia estava marcada para acontecer em setembro de 2021.
A informação foi divulgada pelo colunista do Splash, Ricardo Feltrin. Ao jornalista, a assessoria de imprensa do grupo Discovery informou que a previsão é que o lançamento seja realizado “ainda este ano“. O motivo, porém, não foi esclarecido.
A proposta do novo serviço de streaming promete trazer conteúdos originais e exclusivos, produzidos especialmente para a plataforma. Contará também com um grande acervo de programas das marcas mais aclamadas pelo público, como Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.
Em recente entrevista divulgada pelo grupo, Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic (DLA/USH), falou sobre a novidade. “Desde seu lançamento nos Estados Unidos, o discovery+ tem recebido críticas positivas dos usuários e da imprensa. Estamos convencidos de que o discovery+ também será um grande sucesso no país”.
*Com informações do Observatório da TV