Quem aí aguenta mais pimenta?

Secretaria de Segurança Pública ainda está com a cabeça no feriado

Três dias se passaram desde a manifestação do 7 de setembro e a Esplanada dos Ministérios continua interditada. A previsão é de que as vias N1 e S1 – entre a Catedral e a Avenida José Sarney sejam desobstruídas ainda hoje. Esse problema tem nome e se chama preguiça. Vamos ser sinceros? Três dias e não liberam o espaço? Mas tudo bem, semana com feriado causa isso mesmo.

Ninguém passa a perna no véio da Havan

Que vexa hein! O Portal Uol foi obrigado a publicar na íntegra o direito de resposta do empresário Luciano Hang, dono da Havan. A explicação foi determinada pela Justiça de Santa Catarina em um processo movido pelo empresário contra o veículo de comunicação, devido a uma matéria baseada em relatórios falsos de instituições oficiais do governo. Amei! Vamos ver se aprendem a trabalhar direito.

Conselheiro oficial

Na quinta-feira (9), Jair Bolsonaro divulgou uma carta intitulada de “Declaração à Nação”, onde ele nega a tentativa de agressão a outros Poderes após discurso manifestado no feriado de 7 de setembro. O problema é que o líder do governo chamou o ex-presidente Michel Temer para ajudá-lo a redigir o documento. Vazou um dos conselhos dados por Temer: “Não é assim que se dá golpe! Tem que combinar com a Globo, Fiesp, STF… Só com apoiador não rola”, disse Michel.

Já chegamos tão longe

O cara ajudou como podia. Michel Temer disse que não enxerga no horizonte uma nova escalada na crise entre os Poderes. “Vi tanto entusiasmo em Bolsonaro, nas pessoas que se manifestaram e nas pessoas do governo, eu não vejo o risco de nova tensão”, disse o ex-presidente. “Mas não posso garantir o que vai acontecer lá na frente.” Não podemos andar para trás. Vamos todos acreditar que essa carta foi só para acalmar os ânimos. Se chegamos até aqui, não podemos regredir.

Quem dera tivesse em todos

O Restaurante Comunitário do Sol Nascente (DF) passou a oferecer o café da manhã, garantindo segurança alimentar aos moradores da região. o desjejum custa R$ 0,50 e caiu no gosto da população. Tendo em vista o custo atual dos alimentos, esse café da manhã é simplesmente um presente divino. Pão de queijo e suco de laranja por R$ 0,50, consegue acreditar?

O Distrito Federal não é para os fracos

Um incêndio no subsolo próximo da emergência do Hospital Regional de Santa Maria assustou pacientes e funcionários na tarde da última quinta-feira (9). Os pacientes do pronto-socorro, do 1º e 2º andares foram retirados às pressas da unidade. Segundo a CBMDF, não houve vítimas. Fogo consome Brasília aos poucos. Além do acidente com a unidade hospitalar, várias regiões registraram focos de incêndio. Calor e fogo juntos, tem coisa melhor do que isso? Parece que estamos no faroeste, juro que vi uma bola de feno rolando um dia desses.

*Redação Revista Pepper.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *