Spotify lança conteúdo especial de La Casa de Papel para fãs
Experiência imersiva tem entrevistas, vídeos exclusivos e a trilha sonora da série da Netflix
Para comemorar o lançamento da temporada final de La Casa de Papel, a Netflix se juntou ao Spotify em um evento virtual repleto de conteúdos especiais para os fãs da série. Quem tem acesso à plataforma de música poderá conferir informações sobre a trilha sonora da série, entrevistas com o elenco, vídeos exclusivos e imagens especiais da turma do Professor.
A primeira parte da temporada final de La Casa de Papel, já disponível na plataforma, chocou os fãs com desenvolvimentos impressionantes, como a despedida de um personagem extremamente importante.
Os novos episódios da série, mais uma vez, comprovaram o sucesso internacional de La Casa de Papel. Afinal de contas, a Parte 1 da 6ª temporada não demorou nem 24 horas para figurar no topo do ranking de produções mais assistidas da plataforma.
Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o conteúdo especial de La Casa de Papel no Spotify.
La Casa de Papel no Spotify
A partir de 8 de setembro de 2021, fãs de La Casa de Papel poderão conseguir informações importantes e materiais exclusivos da série no Spotify, em um espaço criado especialmente para a série de maior sucesso mundial da Netflix.
O Spotify lança uma experiência musical imersiva, celebrando a última temporada da popular série espanhola.
O conteúdo está disponível tanto para os assinantes Premium da plataforma quanto para os usuários da versão gratuita.
Pelo celular, fãs da série podem conferir vídeos exclusivos com os atores de La Casa de Papel, uma playlist oficial com os maiores hits da série e o trailer da Parte 1 da temporada final.
La Casa de Papel é uma produção bastante popular entre os usuários do Spotify, já contando com mais de 64 mil playlists relacionadas à sua trama na plataforma.
Nessa área, quem lidera como fã número 1 é a Índia, seguida dos Estados Unidos, Alemanha, Brasil ( com cerca de 11 mil playlists) e França. Curiosamente, a Espanha não aparece na lista.
Após o lançamento de uma das canções mais populares da série – a icônica Bella Ciao, de Manu Pilas – em abril de 2018, a música já foi escutada mais de 125 milhões de vezes, por usuários do mundo todo (ouça abaixo).
A plataforma divulgou também a lista com 5 músicas mais adicionadas por usuários mundiais nas playlists de La Casa de Papel.
São elas: My Life is Going On (Cecilia Krull), Bella Ciao (Manu Pilas), a versão lenta de Bella Ciao (também por Manu Pilas), Bamboo Moon (Chris Constantinou, THE LET’S GO’s e The Mutants) e Fado Boémio e Vadio (Piedade Fernandes).
Já no caso dos usuários brasileiros, as 5 músicas mais adicionadas foram My Life is Going On (Cecilia Krull), o remix de My Life is Going On (Alok, Jetlag Music, Cecilia Krull, HOT-Q e WADD), Bella Ciao (Manu Pilas), a versão original de Bella Ciao (Interpreti dello spettacolo Bella Ciao) e Bamboo Moon (Chris Constantinou, THE LET’S GO’s e The Mutants).
A área exclusiva de La Casa de Papel é o resultado de uma parceria entre o Spotify e a Netflix, trazendo aos usuários uma experiência imersiva que só as plataformas conseguem oferecer.
A primeira parte da temporada final de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.
*Com informações do Observatório do Cinema