Sabadou com a Dedo de Moça?

Chifre é igual anemia, só tem quem não come direito

Tomem muito cuidado a respeito das pessoas que vocês contratam ou não. Confiança não é esmola para sair distribuindo. O ex-empregado da família Bolsonaro, Marcelo Nogueira, confessou ao Portal Metrópoles uma série de supostos crimes cometidos pelo clã. Uma das inflações trata-se do comando das rachadinhas. Flávio e Carlos assumiram o esquema depois que o presidente descobriu que levou galho da ex-mulher, Ana Cristina Siqueira, que estava à frente do recolhimento. Chifre é igual gol presidente, quem não faz leva.

Mais um passo a normalidade

O GDF quer iniciar a vacinação de jovens de 15 e 16 anos a partir da semana que vem. A imunização está prevista para começar na segunda-feira (6) e depende da chegada de mais doses de vacina. Ibaneizão já solicitou ao ministério da Saúde mas ainda não recebeu a confirmação de quantas unidades serão repassadas ao DF. Que não seja CoronaVac. Esses jovens já são um surto, com esse negócio no sangue, aí que o bicho pega mesmo.

Muito estranho toda essa afirmação…

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, disse o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia em entrevista nesta quinta-feira (2), ao podcast Derrete. Dizem que um veado reconhece outro veado de longe. Acho que essa entrevista é um exemplo disso.

CPI da falcatrua

Para quem ainda não conhece, nós temos 11 ministros do STF que basicamente decidem quem depõe na CPI ou não. Os advogados dos convocados entram com pedido para ficarem quietos ou até mesmo não comparecerem. Ou seja, a comissão só tem consciência daquilo que o STF deseja ou não. Enquanto Cármen Lúcia mantém obrigação do lobista Marconny Albernaz de depor, os outros dão voto de silêncio a todos que pedem. Infelizmente, essa CPI vai revelar somente o topo do iceberg.

Cada um com o seu método

Os servidores do DF estão em surto. Um cartaz colocado em uma das portas internas da Subsecretaria de Atenção Integral à Saúde (Sais), da SES-DF, deu um recado inusitado aos funcionários públicos. A mensagem diz: “Antiestresse. Bata a cabeça aqui”. Eu tenho um desses aqui em casa. Eu uso após ler os noticiários sobre a atual situação do país.

Finalmente…

O pronto-socorro do Hran voltou a atender pacientes não Covid-19 (Atendimento esse que nem deveria ter sido suspenso). O hospital é referência em queimaduras, cirurgias bariátricas e plásticas. Já faz um ano que a unidade foi mobilizada para ser o principal ponto de atendimento aos casos do novo Coronavírus. Agora chega dessa frescura. Tem gente morrendo com outras mil e uma doenças.

*Redação Revista Pepper.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *