Fãs se revoltam com série polêmica da Netflix e querem cancelamento
Programa dividiu opiniões, mas a maioria dos espectadores parece insatisfeita
Séries da Netflix dividindo opiniões entre os telespectadores não são novidade. Mas Intervenção Canina, ainda aguardando a aprovação da segunda temporada, está em uma categoria totalmente diferente, com muitos internautas revoltados com a produção.
Foram criadas diversas petições pedindo o cancelamento da série. De acordo com o Yahoo!, uma delas já conta com mais de 50 mil assinaturas, e para entender o motivo da revolta, você pode ler sua descrição abaixo.
“Intervenção Canina é estrelada por um treinador de animais que demonstra o uso de coleiras de estrangulamento, coleiras de pinos e coleiras de choque elétrico em várias plataformas de mídia social. Não precisamos desse tipo de treinador na TV, mostrando técnicas de treinamento desumanas para proprietários de animais”, diz a petição.
Por outro lado, alguns internautas afirmam que a série é importante para aqueles que procuram treinar seus animais. Ironicamente, uma petição totalmente diferente da anterior pede que a série na verdade seja renovada.
Entre toda essa divisão, parece que os espectadores insatisfeitos são a maioria. Enquanto a petição pedindo o cancelamento conta com mais de 50 mil assinaturas, a que pede pela renovação está com cerca de 19 mil assinaturas.
A Netflix ainda não anunciou o que fará com Intervenção Canina. Para mais atualizações, fique ligado no Observatório do Cinema.
Mais sobre Intervenção Canina
Intervenção Canina é um programa original da Netflix. Acontece em Oakland, Califórnia.
Lida com o treinamento de cães, através do protagonista principal, Jasalah Leverette, e seu centro de treinamento de cães, Cali K9, em San José.
Cada episódio mostra Leverette lidando com casos específicos. O programa é dirigido por Elise Duran e produzido pela empresa A. Smith & Co. Productions.
No Brasil, Intervenção Canina está agora disponível na Netflix.
*Com informações do Observatório do Cinema.