“Jornada Astral”: tudo sobre o talk show de astrologia comandado por Angélica
Angélica vai comandar um talk show sobre astrologia. A cada programa, um signo e dois convidados. Ela e os astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires contaram os detalhes para a gente!
Sol em Sagitário, Vênus em Capricórnio e Lua em Aquário: esse é um resumo do mapa astral da Angélica, que será a apresentadora do talk show Jornada Astral – exibido pela HBO Max, ainda sem data de estreia confirmada. “Ele tem um propósito muito claro. É para divertir e entreter, mas também quer fazer refletir”, contou Angélica em entrevista exclusiva à Glamour.
O programa terá 12 episódios, cada um focado em um signo do zodíaco, e dois convidados. Angélica, ao lado dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires, irão mergulhar na intimidade dos famosos em uma jornada por três cabines astrais: passado, presente e futuro.
“Primeiro, eles vão reviver momentos de suas vidas e carreiras. É quando a Paula começa a comentar traços das personalidades. Eles ficam bem curiosos e emocionados! No presente, é quando os convidados se encontram pela primeira vez. Também nos juntamos ao Vitor para dinâmicas divertidas, onde eles se reconhecem ou não no outro. Por último, vamos para o futuro. É quando a gente faz um convite para olhar para os novos horizontes. O público vai gostar bastante dessa parte – principalmente quem for do signo do episódio”, explica Angélica.
Angélica & astrologia
A apresentadora, que terá seu primeiro projeto com a HBO Max, contou que a astrologia é um assunto dentro de casa. “Eu sempre fui muito curiosa, sempre gostei de conhecer coisas novas. Eu também já estou em uma busca pelo autoconhecimento há uns anos, mas quando eu comecei o Jornada eu fiquei ainda mais impressionada com meu mapa astral”, contou. Angélica também revelou que seus filhos, principalmente a Eva, adoram astrologia: “Aqui todo mundo sabe o signo e o ascendente, mas claro que com o programa eu aprendi muito mais”.
Como boa sagitariana, Angélica adora viajar. “Não posso ver a porta de um avião aberta que já quero viajar! Gente com cara feia para mim não rola e acho que isso vem do signo também. Eu também sou muito responsável, que é o lado capricórnio falando. É impressionante como tudo faz sentido”, contou.
Autoconhecimento
Assim como Angélica, muita gente buscou a astrologia como ferramenta de autoconhecimento. Alô, jovens místicas! “O boom da astrologia vem de uns quatro ou cinco anos atrás, agora estamos no auge. As pessoas perceberam não só a vontade do autoconhecimento, mas também a necessidade de se transformar. A pandemia escancarou mais a questão da autotransformação”, diz Paula.
Para Vitor, o programa vem na onda de mostrar para as pessoas que a astrologia nunca foi o horóscopo diário das revistas dos anos 1990: “Nunca foi isso. Ela é uma ferramenta para o autoconhecimento”.
Sobre os convidados, Angélica contou que raros foram os ligados em astrologia: “Tiveram os que sabiam bem pouco e ficaram surpresos com as informações, os que estavam ali só para ‘ver qual era daquilo’ e os que já eram quase astrólogos”. Vitor ainda foi amigo da Glá e deu um spoiler: “Teve até um convidado que achava que era de um signo e descobriu no programa que era de outro”. Mas, gente!
Jornada Astral, que deve ser lançado este ano, ainda não tem uma data específica definida. Só não vale no Mercúrio retrogrado, né? “Sem nenhum retrógrado vai ser difícil, mas vamos pensar em um bom momento para comunicação e autoconhecimento”, afirma Paula. “Só queria pontuar que gravamos o primeiro episódio em uma sexta-feira 13, de agosto, e começamos com escorpião. Então assim… Foi forte!”, brincou Vitor. Vamos ficar de olho nos astros, hein?
*Com informações da Glamour