Remédios e vigilância: as chocantes revelações da tutela de Britney

Relembre tudo o que já foi revelado na batalha judicial entre a cantora e o pai, que controla há anos a maior parte da vida dela

Britney Spears está mais perto de mudar de vida com o anúncio de que seu pai deve deixar o cargo de tutor. Nos últimos anos, Jamie Spears é quem toma grande parte das decisões pela filha, de finanças, carreira e até mesmo questões pessoais. A estrela pop trava uma longa batalha judicial para que outro tutor seja designado para seu caso, de preferência um escolhido por ela e sua equipe jurídica, e finalmente ter mais controle sobre a própria vida.

DIU

Uma das revelações mais chocantes do caso de Britney foi feita por ela mesma durante uma audiência. Segundo Britney, ela foi impedida pelo pai de engravidar novamente. Britney é mãe de dois meninos, Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, e afirmou que tem desejo de ter um filho com o namorado, o treinador Sam Asghari. “Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, desabafou a cantora no tribunal

Montagem R7/Reprodução Instagram

REMÉDIOS

A cantora revelou que, após se recusar a participar de um show em Las Vegas, foi obrigada a tomar Lítio receitado por seu terapeuta. Segundo ela, os responsáveis pela tutela mentiram e exageraram para que o médico a desse medicamentos mais fortes: “Tudo que disseram era falso. No dia seguinte, ele me receitou Lítio do nada. Me tirou dos meus medicamentos comuns, que eu tomava há 5 anos”. A mudança teve efeitos colaterais: “Eu nem conseguia ter uma conversa com a minha mãe ou pai sobre nada”, explicou ela sobre o medicamento a fazer parecer embriagada.

Montagem R7/Reprodução Instagram

COQUETEL COM MAIS MEDICAMENTOS

Fernando Flores, ex-segurança de Britney Spears também revelou que a cantora recebia um “coquetel de medicamentos” toda semana. Em entrevista ao jornal The Sun, Fernando deu detalhes: “Eu queria explicar [para Britney] o que era aquilo tudo. Três antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã para conversas sobre universos paralelos”.

Montagem R7/Reprodução Instagram

PARTICIPAÇÃO NO THE X FACTOR

Britney chegou a trabalhar como jurada da competição de talentos The X-Factor dos EUA. O ex-jurado Louis Walsh, que dividiu a bancada com a cantora, revelou ao The Independent que Britney recebia muita medicação forte, a ponto de não conseguir sentar direito na cadeira: “Eles literalmente tinham que parar o programa e tirar ela de lá. Senti pena dela”, contou ele.


Montagem R7/Reprodução Instagram

VIGILÂNCIA CONSTANTE

O ex-segurança de Britney, Fernando Flores, também corroborou declarações dadas por ela, de que sua vida era constantemente monitorada. De acordo com Fernando, Britney não tinha permissão de sair sozinha, e todos que a visitavam em sua mansão precisavam ter suas bolsas revistadas. O celular da cantora também era monitorado, segundo ele. “Se ela queria alguma coisa, tinha que pedir a permissão dele”, disse Fernando ao se referir ao pai de Britney. “Seis enfermeiros ficavam em minha casa, eles não me deixaram entrar em meu carro e ir a lugar nenhum por um mês”, contou Britney em seu depoimento.


Montagem R7/Reprodução Instagram

USO DE FORÇA

Uma ex-dançarina de Britney, Valerie Moise, também revelou detalhes sobre a maneira como a cantora era tratada por sua equipe. A bailarina contou um episódio que presenciou durante a turnê de shows Circus Tour, de 2009. Segundo Valerie, Britney se recusou a fazer uma apresentação, mas foi forçada por sua equipe: “Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Eles a arrastaram pelo braço de volta ao palco de qualquer maneira”.

Valerie deu detalhes sobre o motivo do medo de Britney em subir ao palco: “Ela não queria se apresentar porque se os responsáveis por sua tutela detectassem drogas em seu organismo, poderiam tirar a guarda de seus filhos”.

Montagem R7/Reprodução Instagram

PROCESSO CONTRA FAMÍLIA

Britney revelou que tem a intenção de processar os envolvidos em sua tutela por tudo que sofreu ao longo dos anos. “Quero prestar queixa, quero uma investigação contra ele”, disse Britney. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”, completou a estrela.


Montagem R7/Reprodução Instagram

*Com informações do R7.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *