Sua coluna de notícias te explica o vexame da votação do voto impresso
Estamos a Deus dará
É só isso, não tem mais jeito, acabou e boa sorte para o povo brasileiro, que enfrentará um maldito sistema eletrônico que não dá segurança a ninguém. A PEC do voto impresso auditável não passou na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (10). Foram 218 votos contrários, 229 a favor e 1 abstenção. Para a aprovação, eram necessários 308 votos favoráveis. Lamentável. Quem perde é o país em meio a tanta fraude.
Desistir jamais
“Enquanto vivo for, essa é a nossa bandeira”, disse o presidente Jair Bolsonaro ao comentar a derrota da PEC do voto impresso na Câmara. “Hoje sinalizamos para uma eleição que… Não é que está dividida. Uma eleição onde não vai se confiar no resultado das apurações”. Vivemos num país onde não podemos confiar sequer na democracia. Resultado dessa votação foi vexatório para todos
Conheça abaixo alguns dos nomes que foram contra a vontade do povo brasileiro
Entre os parlamentares do DF que foram contra a votação do voto impresso na terça-feira (10), estão: Erika Kokay (PT-DF), Israel Batista (PV-DF) e Luis Miranda (DEM-DF). Lembre-se disso na hora de votar ano que vem e guarde bem os rostos de cada um, antes de confirmar na urna eletrônica.
Enquanto perdemos de um lado, eles ganham do outro
A grande expectativa do dia (10) foi a votação do voto impresso, porém, antes da presepada que foi, os parlamentares aprovaram a medida provisória que autoriza jornada de trabalho e salário reduzidos durante a pandemia. Ou seja, urnas decentes não teremos, mas redução de renda, isso teremos até decidirem dar fim nessa pandemia. O Brasil virou uma grande várzea.
CoronaVac, a vacina que representa o Brasil
O Chile já anunciou que implementará a terceira dose da CoronaVac. Cientistas dos país avaliaram uma diminuição da eficácia com o passar dos meses. Não precisa nem de especialista para perceber isso né. Do jeito que essa vacina deu problema, eu recomendaria um reforço mensal. Para garantir 100%.
Quem dera eu tivesse uma vida fácil como essa…
Com cargo comissionado na Alesp e recebendo um salário de R$ 6,8 mil, o filho do nove dedos, Luís Cláudio Lula da Silva foi exonerado. Segundo a revista Veja, lulinha recebeu uma proposta melhor em outro emprego. Se você ainda quer conhecer um pobre que Lula tirou da pobreza, é só pesquisar o nome dos filhos dele. Um deles é o único caso que eu conheço de um cara que de tratador de elefantes, virou multi-milionário.
Casamento perfeito
Enquanto o presidente luta para aprovar as propostas na Câmara dos deputados, Ibaneis e a CLDF aparentemente estão nos melhores dias possíveis. Os parlamentares aprovaram ontem (10), dois PLs de autoria do executivo. Um deles é a respeito da regulamentação das feiras. Mais um alívio para o trabalhador. Não é todo mundo que tem expertise para ter deputados na mão.
Paco Britto, o melhor convidado para qualquer evento. Só fala bem de tudo
Na segunda-feira (10), a Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação completou 33 anos. Uma reunião foi feita para homenagear as ações do centro de ensino, com direito a presença do vice-governador Paco Britto. “Graças a ciência, conseguimos avançar na vacinação e pudemos levar os estudantes de volta às aulas”, destacou. Continue com esse pensamento governador.
Jogo Duro
A operação “Jogo Duro” da PCDF prendeu nesta terça-feira (10), em flagrante, uma mulher que recebia apostas de jogo do bicho em Vicente Pires. A prática acontecia em um bar na Rua 5. Tomem cuidado com essas práticas, sonhar com veado nem sempre é sinal de sorte, às vezes quer dizer outra coisa.
*Redação Revista Pepper.