Por que ator mirim achou ‘muito difícil’ contracenar com Jennifer Aniston em cenas de ‘Friends’

A sitcom ‘Friends’ (1994-2004) foi extremamente aclamada durante sua exibição e segue, até hoje, sendo uma das favoritas de diversos fãs. Do sexteto principal, Jennifer Aniston foi, sem dúvidas, a que mais se destacou em Hollywood após seu papel como Rachel. Inclusive, pela personagem, ela ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Awards.

Entretanto, não foi pelo extremo sucesso e relevância de Aniston em Hollywood que Colen Sprouse, na época um ator mirim, achou “muito difícil” contracenar com ela quando participou de ‘Friends’.

Jennifer Aniston como Rachel de 'Friends' — Foto: Divulgação
Jennifer Aniston como Rachel de ‘Friends’ — Foto: Divulgação

A série que gira em torno dos seis amigos Chandler, Joey, Monica, Phoebe, Rachel e Ross vivendo em Nova York teve diversas participações especiais ao longo de suas 10 temporadas. Nomes como Julia Roberts, Brad Pitt, George Clooney e Bruce Willis apareceram. Cole Sprouse, hoje com 32 anos, participou como Ben Geller, o filho de Ross Geller.

O astro de ‘Riverdale’ (2017-2023) apareceu pela primeira vez na série durante a sexta temporada. Em diversas ocasiões, durante os dois anos que participou da produção, ele contracenou com Jennifer Aniston. Na época, o ator tinha sete anos e, agora, explicou por que foi “muito difícil” encenar com ela.

O ator Cole Sprouse — Foto: Instagram
O ator Cole Sprouse — Foto: Instagram

“Foi muito, muito difícil contracenar com Aniston porque eu estava completamente apaixonado por ela”, contou o ator ao ‘The New York Post’. “Eu estava enfeitiçado, sem palavras. Eu ficava todo bobo, esquecia minhas falas, me dava um branco completo. Foi muito difícil”, acrescentou.

Entretanto, ele fez um ótimo trabalho. Inclusive, mesmo que esquecesse as próprias falas, ele lembrava seus colegas mais velhos do texto deles – quando eles esqueciam.

No ano seguinte do fim da série, 2005, ele estrearia no trabalho que marcaria para sempre sua carreira: ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ (2005-2008) e, em seguida, ‘Zack & Cody: Gêmeos a Bordo’ (2008-2011). Em ambos os seriados, ele interpretou Cody, enquanto o seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse, dava vida ao Zack.

Entretanto, no programa Live with Kelly and Mark (vídeo acima), ele destacou que foi em ‘Friends’ que ele teve noção, pela primeira vez, do que era “fama”. “Eu entrei no estúdio pela primeira vez e eu soube… tinha uma energia naquele estúdio que me fez pensar ‘essa é a maior série do mundo’. Eu sabia que era algo gigantesco e eu fiquei bastante intimidado”, declarou.

Dylan e Cole Sprouse em cena de Zack & Cody: Gêmeos em Ação — Foto: Reprodução
Dylan e Cole Sprouse em cena de Zack & Cody: Gêmeos em Ação — Foto: Reprodução

Por sua vez, Jennifer Aniston destacou que a série foi o seu trabalho favorito e que, por isso também, nunca mais quer fazer nenhuma série de comédia.

“Eu precisaria dizer que [Friends] é a minha favorita. Todo dia eu sinto falta da rotina de gravar… era a melhor rotina de todo o mundo”, declarou a atriz durante participação no podcast ‘SmartLess’.

Jennifer Aniston — Foto: Getty Images
Jennifer Aniston — Foto: Getty Images

“Se eu soubesse que eu teria a mesma experiência que eu tive com aquele pessoal [de Friends], eu faria, mas eu duvido que isso um dia aconteceria”, revelou sobre participar de alguma outra série de comédia.

Hoje, a atriz protagoniza e produz a série dramática da Apple TV+ ‘The Morning Show’, que já foi renovada para uma quarta temporada.

Veja abaixo uma cena de Cole Sprouse em ‘Friends’.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *