Testemunha relata ambiente hostil em mansão escolhida por influencer para maratona íntima com mais de 1000 homens em 12 horas: ‘Espantado’

A britânica, de 25 anos, vem causando polêmica com seu conteúdo nas redes sociais

A influenciadora e modelo do OnlyFans Bonnie Blue, de nome real Tia Billinger, vem causando polêmica nas redes sociais e em veículos internacionais por causa de suas façanhas sexuais. A jovem britânica, de 25 anos, já tinha causado treta por convocar estudantes locais, os quais chama de “praticamente maiores de idade”, para maratonas de sexo. Agora, no entanto, atingiu um novo patamar de insanidade.

Bonnie revelou nesta semana que transou com 1057 caras em 12 horas, atingindo, assim, um novo recorde mundial; antes, a atriz pornô Lisa Sparks havia ficado intimamente com 919 homens ao longo de 22 horas há cerca de 20 anos.

A modelo Bonnie Blue — Foto: Instagram
A modelo Bonnie Blue — Foto: Instagram

Apesar de haver contestações por parte de pessoas incrédulas, já que Bonnie banca sua marca sem muita avaliação técnica, uma testemunha relatou ao Daily Mail o que viu no dia em que a estrela pornô teria atingido o recorde inacreditável.

Ali Walker, de 42 anos, foi um dos homens que chegaram à mansão escolhida por Bonnie com a intenção de se envolver sexualmente com ela (a influencer divulgou o endereço em seus canais para quem quisesse participar), mas desistiu diante do cenário hostil que encontrou.

“Foi a experiência mais surreal da minha vida, com certeza. Fiquei simplesmente espantado com o que estava acontecendo”, admitiu. “Disseram-me que seriam sessões individuais, então presumi que você entraria em uma sala com ela, um de cada vez, mas quando cheguei lá, era tudo liberado”, continuou. “Havia cerca de 30 ou 40 caras ao redor dela a qualquer momento, todos se revezando. Ela estava cercada por caras”.

Ali Walker e Bonnie Blue — Foto: Reprodução/Instagram
Ali Walker e Bonnie Blue — Foto: Reprodução/Instagram

“Havia tantos caras lá e eu sou bem tímido. Nunca tinha me envolvido em nada assim, então decidi não me envolver”, afirmou.

Ao chegar no local, Ali disse que os voluntários estavam de cueca e usavam máscaras que só deixavam os olhos à mostra enquanto formavam fila. Imagens postadas por ele mostram as pernas de homens enfileirados na escada para participar da façanha em uma sala no primeiro andar, que mais tarde foi mostrada cheia de preservativos e toalhas de papel.

“Ela fez sexo com pelo menos 1.000 homens, até onde eu sei. Eu não os contei, mas a mansão estava cheia”, garantiu. “Havia muitos caras no final da adolescência e no começo dos 20 anos. Havia alguns caras mais velhos. Eu tenho 42 anos e provavelmente era um dos mais velhos lá”, continuou.

O quarto usado por Bonnie Blue — Foto: Reprodução/Instagram
O quarto usado por Bonnie Blue — Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas estavam apenas entrando e um grupo a cercava. Quem tivesse a oportunidade começaria a se juntar. Ela estava no meio e havia vários caras ao redor dela fazendo o que quer que fosse com ela. Eu não conhecia nenhuma das outras pessoas lá — todos estavam usando máscaras estilo ladrão de banco”, finalizou: “Quando você chega, eles lhe dão uma máscara para que você esconda seu rosto – 99% das pessoas estavam usando máscaras”.

Apesar de não ter participado ativamente, o homem decidiu observar. “Foi rápido, rápido. Eu não fiquei lá o dia todo. Fiquei lá por umas duas horas, depois fui almoçar por uns 45 minutos, depois voltei por mais duas horas e ela ainda estava lá. Foi bem intenso”.

Bonnie Blue — Foto: Reprodução/Instagram
Bonnie Blue — Foto: Reprodução/Instagram

A testemunha também detalhou um rigor na organização do evento sexual. “Ela tinha uma equipe inteira ao seu redor. Havia algumas outras mulheres apenas ajudando. Eles eram bem rigorosos na verificação de identidade quando você entrava. A segurança era muito rígida. Havia segurança na porta, então havia um processo de verificação”, explicou o homem.

“Eu não fiz sexo com ela. Eu realmente não participei. Eu não me importaria de fazer sexo com ela em um ambiente mais íntimo, só nós dois… mas com cerca de 1000 outros homens lá, não era o que eu queria fazer”.

Veja vídeos feitos por Ali Walker com Bonnie Blue na mansão:

Posteriormente, a estrela do OnlyFans agradeceu aos homens que colaboraram na quebra do recorde e garantiu aos fãs, assinantes e seguidores que está tudo bem com ela. “Não preciso de cadeira de rodas. Estou bem”, brincou. “Só parece que tive um dia pesado no quarto. Que é exatamente o que eu tive”, decretou.

A influencer Bonnie Blue — Foto: reprodução/instagram
A influencer Bonnie Blue — Foto: reprodução/instagram

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *