Esposa acusa Homem Mais Forte da Europa de múltiplas traições com homens e mulheres: ‘Obrigada… por me torturar’
Luke Stoltman – irmão de Tom Stoltman, o Homem Mais Forte do Mundo – também foi acusado pela esposa Kushi de não visitar o filho hospitalizado para ficar com uma amante
Luke Stoltman, o homem mais forte da Escócia e da Europa, vai ter que fazer muita força para escapar da polêmica iniciada a partir da denúncia de sua esposa Kushi, que o acusou de tê-la traído com inúmeras pessoas – homens e mulheres.
Em uma postagem feita em seu instagram, Kushi escreveu: “Eu pensei que meu mundo estava completo passando por tanta dor de cabeça para ter meu lindo filho e finalmente engravidar e ter o final feliz que sempre quis com meu marido depois de tentar por tantos anos”. “Me traindo com várias mulheres e homens durante nosso casamento, quando eu estava grávida e continuei depois. Enquanto passava pela fertilização in vitro, meu marido estava tendo um caso do qual eu não tinha conhecimento algum”, prosseguiu a influencer.
“Nosso filho tem 9 meses agora e este fim de semana depois que nosso filho esteve no hospital tão doente e Luke se recusou a ir vê-lo no hospital porque ele estava com outra mulher pelas minhas costas”, acusou. “Estou absolutamente de coração partido e devastada que alguém possa ser tão cruel e desagradável”, ela escreveu. “Ele não é o homem que ele retrata ser. Muito obrigada Luke Stoltman… por me torturar. Não tenho ideia de como as pessoas neste mundo podem ser tão cruéis”, lamentou.
Kushi deu à luz seu filho, Koa Devaki Stoltman, em 2 de janeiro, após anos tentando engravidar. Foi durante o tratamento de fertilização que culminou com a gravidez que ela disse ter sofrido as traições.
Stoltman, que atualmente é o Homem Mais Forte da Europa, se pronunciou em um post comunicando sua versão do escândalo. “Quero reconhecer a dor que causei à minha família, amigos e comunidade pelas mídias sociais e notícias recentes. Lamento os erros que cometi e o impacto que eles tiveram, especialmente na minha família. Embora nem tudo o que é compartilhado seja verdade, quero deixar claro que estava com meu filho no hospital”, publicou Luke.
“Estou comprometido em agir de forma responsável e reconstruir a confiança daqueles que se sentem decepcionados. Sou profundamente grato por aqueles que continuam a me apoiar, e meu foco continua sendo cuidar do meu filho e apoiar aqueles afetados por esta situação. Peço respeitosamente privacidade para minha família enquanto navegamos neste assunto juntos”, concluiu sua mensagem.
Antes de tirar sua conta no Instagram do ar, Kushi recebeu o apoio de Sinead, cunhada e esposa de Tom Stoltman, que postou corações brancos na área de comentários da postagem. Ele inclusive havia postado uma mensagem posterior garantindo que sua conta não fora hackeada e que tudo o que foi postado era verdade.
*Com informações de Revista Monet