The Rock confirma boato de que urina em garrafas para economizar tempo no set de filmagens após polêmica sobre atrasos
O ator foi acusado de causar o adiamento do longa ‘Operação Natal’ por seu comportamento pouco profissional
Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, abriu o jogo sobre o inusitado boato de que urina em garrafas de plástico para economizar tempo nos sets de filmagem. A alegação surgiu em meio à polêmica envolvendo supostos atrasos do astro durante a produção do longa ‘Operação Natal’.
Ao ser perguntado sobre a veracidade do rumor em entrevista repercutida por veículos internacionais, como a revista People, The Rock afirmou: “Sim, isso acontece”.
No último mês de abril, fontes do site The Wrap declararam que a falta de profissionalismo de Johnson fez com que o longa ‘Operação Natal’ fosse adiado de 2023 para 2024. Um dos insiders disse que o famoso chegou a se atrasar oito horas para as filmagens.
Alguns dos 12 funcionários contatados pelo veículo alegaram ainda que o famoso tentava compensar pelo tempo perdido utilizando garrafas para fazer suas necessidades em vez de ir ao banheiro de uso comum.
“Isso [os atrasos] também acontece. Mas não desse jeito. A quantidade que disseram é maluca, ridícula”, The Rock acrescentou.
Jake Kasdan, que dirigiu ‘Operação Natal’ e já havia trabalhado com Johnson nos filmes da franquia ‘Jumanji’, defendeu o ator, que, segundo ele, “nunca faltou a um dia de trabalho na vida”.
“Tem muita coisa rolando com ele. Ele pode se atrasar às vezes, mas isso é Hollywood — acontece com todo mundo”, Kasdan acrescentou. “Honestamente, já fiz três grandes filmes com ele. Ele sempre foi ótimo com todas as pessoas do set”.
Além de Johnson, ‘Operação Natal’, que chegou aos cinemas na última quinta-feira (7), conta com Chris Evans, J.K. Simmons, Lucy Liu, Bonnie Hunt, Mary Elizabeth Ellis, Nick Kroll e Kiernan Shipka no elenco. Confira o trailer abaixo.
*Com informações de Revista Monet