Por que Jennifer Lopez foi presa enquanto namorava Diddy 25 anos atrás
A cantora teve um relacionamento com o rapper entre 1999 e 2001
A cantora Jennifer Lopez já estava no olho do furacão pelo fim de seu casamento com o ator Ben Affleck. A prisão de seu ex-namorado, o rapper Diddy, tornou as coisas ainda piores. Os dois estiveram em um relacionamento entre 1999 e 2001, período no qual J-Lo inclusive foi parar atrás das grades na companhia do astro de hip-hop.
Lopez e Diddy foi presos em 27 de dezembro de 1999, sob acusação de posse de arma e bens roubados.
A prisão ocorreu depois que os dois deixaram uma boate de Nova York na qual aconteceu uma troca de tiros. Apesar da confusão, as acusações contra Lopez foram retiradas apenas uma hora após sua ida para a cadeia. Ela foi liberada e sua ficha segue limpa até hoje.
Já Diddy só foi inocentado após um julgamento realizado em março de 2001. Pouco depois, o romance dos dois chegou ao fim.
Diddy está atrás das grades desde o último dia 16 de setembro, sob acusação de tráfico sexual e extorsão.
As autoridades da Corte Federal de Manhattan recusaram um pedido de pagamento de fiança de US$ 50 milhões feita pelos advogados do rapper, para que ele pudesse responder às acusações contra ele em liberdade. Ele está detido no presídio Metropolitan Detention Center, no Brooklyn.
Quando Diddy foi detido, o jornal norte-americano The Washington Post noticiou que algumas das acusações contra ele datam de 2008. Vários dos crimes teriam ocorrido em festas para famosos organizadas pelo cantor em hotéis.
Jennifer Lopez entrou com seu pedido de divórcio do ator Ben Affleck no último dia 20 de agosto, exatamente dois anos depois da festa organizada por eles para celebrar sua troca de alianças. Os dois se casaram em uma capela do amor de Las Vegas em 16 de julho de 2022.
*Com informações de Revista Monet