Colega de Kate Middleton que fez fortuna com orgias de luxo promoverá festas sexuais em alto-mar

Emma Sayle, que também faz parte da elite britânica, estudou no mesmo colégio e integrou a equipe de remo da princesa de Gales

Muitas vezes, a vida nos surpreende com o rumo que as situações podem tomar, como o afastamento de amizades de longa data em meio a escolhas pessoais e caminhos profissionais totalmente opostos. Kate Middleton presenciou isso em uma dimensão bastante aumentada com a sua amiga Emma Sayle.

Emma também nasceu em uma tradicional família britânica e estudou em um colégio de elite, inclusive no mesmo que a atual princesa de Gales. Além desse ambiente em comum, as duas amigas também fizeram parte da mesma equipe de remo e já foram fotografadas juntas em várias oportunidades.

Emma Sayle e Kate Middleton — Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images
Emma Sayle e Kate Middleton — Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images

Mas assim como muitas amizades, a delas também deu uma murchada ao longo da vida. Emma tomou um caminho totalmente inusitado dentro da elite britânica: construiu um império explorando festas eróticas focadas principalmente no prazer feminino; suas orgias de luxo têm várias regras com o objetivo de deixar as mulheres no controle das situações.

Nos últimos anos, suas festas sexuais conquistaram ainda mais prestígio e trazem recepções luxuosas, com exigência de trajes formais e entradas regadas a ostras e champanhe. Avaliada em mais de R$ 75 milhões em 2020, a empresa Killing Kittens de Emma organiza as orgias com muito cuidado: a lista de convidados é muito restrita, nenhum homem solteiro pode entrar (só mulheres ou casal) e somente mulheres podem tomar a iniciativa com desconhecidos; o contrário é proibido.

Emma Sayle, ao centro, em divulgação de sua empresa, a Killing Kittens — Foto: Divulgação
Emma Sayle, ao centro, em divulgação de sua empresa, a Killing Kittens — Foto: Divulgação

Em um futuro próximo, mais precisamente em junho de 2026, Emma Sayle lançará seu primeiro cruzeiro para promover orgias em alto-mar. Ao longo de sete dias, a viagem terá regras semelhantes às já conhecidas pelos clientes.

Ela garante que seu cruzeiro será muito diferente dos chamados “cruzeiros de estilo de vida” existentes, concentrando-se em “luxo de alto nível” para seus 640 “gatinhos” (como ela chama os clientes), junto com seus parceiros ou convidados. Depois de partir de Barcelona, o navio visitará cinco ‘destinos dos sonhos’ e os convidados terão ‘sete noites de prazer’.

Imagem compartilhada no perfil da empresa de Emma Sayle — Foto: Reprodução/Instagram
Imagem compartilhada no perfil da empresa de Emma Sayle — Foto: Reprodução/Instagram

O público-alvo envolve mulheres na faixa dos 30 anos, mas poderá ser um pouco mais alta no cruzeiro devido aos custos. As cabines internas sem janelas custarão cerca de 4 mil libras (26 mil reais); suítes completas chegam a 10,5 mil libras (68 mil reais). “Estamos trabalhando nisso há dois anos e parte desse processo foi encontrar uma empresa que tivesse experiência, então não seria um choque do tipo, ‘ah, não, não podemos fazer isso'”, explicou a ex-colega de Kate Middleton ao The Times.

“Vamos combinar isso com o lado educacional”, continuou. ‘Haverá workshops sobre tudo, desde massagem tântrica até autoconfiança, como se comunicar e como lidar com o ciúme. O objetivo é ter uma mistura: cruzeiro de férias, festas e educação de adultos.’

Kate Middleton e Emma Sayle em foto de 2007 — Foto: Getty Images
Kate Middleton e Emma Sayle em foto de 2007 — Foto: Getty Images

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *