Marido de irmã siamesa é alvo de processo de paternidade movido pela ex-esposa
Enfermeiro e ex-militar Josh Bowling casou-se em 2021 com Abby Hensel, que estrelou o reality ‘Abby & Brittany’ ao lado da irmã Brittany
O enfermeiro e ex-militar Josh Bowling virou celebridade mundial ao ter o seu casamento com Abby Hensel revelado ao mundo. Abby, para quem não se lembra ou esteve afastado do noticiário da última semana, é irmã siamesa de Brittany, com quem estrelou o reality show ‘Abby & Brittany’, que mostrava sua rotina. Sob os holofotes, agora Josh tem seu passado revisado pela opinião pública e eis que nesse imbróglio surge um processo de paternidade.
Sim, Josh, que é pai de Isabella, uma garota de 8 anos, está envolvido em um processo aberto por Annica Bowling, sua ex-esposa, dois anos depois dele se casar com Abby. O enfermeiro e Abby confirmaram a união semana passada, mas seu casamento aconteceu em 2021. A ação movida por Annica data de outbro de 2023.
Annica move o processo contra outro homem chamado Gavin Vatnsdal e contra Josh, com quem foi casada entre 2010 e 2019. Eles compartilham a custódia da filha, que foi vista em fotos participando do enlace do pai com a nova esposa.
O divórcio de Josh e Annica foi finalizado em 23 de abril de 2020 e, no fim desse ano, Annica teve outro filho. A criança é citada nos documentos judiciais como ‘meia-irmã de Isabella’. Não é certo o papel de Josh na ação, mas um teste genético foi realizado e seu resultado segue em sigilo, sem disponibilidade para consultas públicas.
Abby e Brittany Hensel ficaram famosas em uma entrevista concedida por elas à apresentadora Oprah Winfrey em 1996. Aí, alguns anos depois, elas protagonizaram o reality ‘Abby & Brittany’, série de oito episódios centrada na rotina delas. As irmãs são hoje professoras de matemática em uma escola de ensino fundamental em New Brighton, Minnesota, local onde nasceram e foram criadas.
As gêmeas compartilham um único corpo e, da cintura para baixo, todos os seus órgãos, incluindo intestino, bexiga e órgãos reprodutivos, são compartilhados.
*Com informações de Revista Monet