Aaron Taylor-Johnson diz que se casou com diretora 24 anos mais velha porque sempre foi precoce
O ator e a cineasta Sam Taylor-Johnson são pais de duas meninas
O ator Aaron Taylor-Johnson atribui seu casamento com a cineasta Sam Taylor-Johnson, 24 anos mais velha do que ele, à sua precocidade. As duas celebridades estão juntas desde 2009. O casal deu início ao seu relacionamento durante as filmagens de ‘O Garoto de Liverpool’ (2009), produção dirigida pela cineasta sobre a infância de John Lennon (1940-1980) na qual o ator deu vida ao músico.
O relacionamento dos dois artista é marcado pela diferença de idade, ele tem 33 anos e ela 56 anos. Eles são pais de Wylda (13 anos) e Romy (11 anos). Diretora do primeiro filme da franquia ‘50 Tons de Cinza’, Sam ainda é mãe de Angelica (26 anos) e Jessie (16 anos), nascidos de um relacionamento prévio. O ator falou sobre seu casamento em entrevista à versão britânica da revista Rolling Stone.
“O que vocês precisam compreender é que a maioria das coisas que as pessoas fazem aos 20 e poucos anos, eu fiz quando tinha 13”, afirmou Aaron Taylor-Johnson. “Você está fazendo algo cedo demais para outra pessoa? Não entendo isso. Com qual velocidade você deve curtir a vida? É bizarro para mim”.
O ator ainda disse que sua esposa é uma “ótima cineasta e uma incrível contadora de histórias”. Depois ele lamentou as críticas constantes ao casamento dos dois.
“As pessoas olham e comentam algo que está além da minha carreira, e está tudo bem. Mas estou apenas tentando cuidar da minha família e do meu trabalho. Tenho uma vida normal, como idas ao dentista. A carreira não fica em segundo plano, mas ela não é prioridade quando você faz as escolhas que faz”.
Aaron Taylor-Johnson tem entre seus personagens mais célebres o mutante Mercúrio em ‘Vingadores: Era de Ultron’ (2015). Ele também será o protagonista de ‘Kraven – O Caçador’’, longa sobre o vilão clássico das HQs do Homem-Aranha. Ao longo dos últimos meses ele foi cotado como o possível substituto de Daniel Craig como o novo intérprete do espião James Bond, protagonista da franquia ‘007’.
Enquanto isso, em 2024, Sam Taylor-Johnson lançará ‘Back to Black’, cinebiografia da cantora Amy Winehouse (1983-2011). Assista a seguir ao trailer de ‘O Garoto de Liverpool’:
*Com informações de Revista Monet