Série é cancelada após revelação de affair entre protagonistas e fim de casamento de um deles
A atriz Amy Nuttall descobriu o affair do marido Andrew Buchan com Leila Farzad após encontrar lingerie, de tamanho diferente do seu, embalada para presente em casa
A série policial ‘Better’ foi cancelada pelo grupo de mídia britânico BBC. A opção pelo fim da produção, após uma única temporada, foi revelada após também vir à público um affair polêmico entre seus protagonistas. O romance entre o ator Andrew Buchan e a atriz Leila Farzad resultou no fim do casamento dele com a atriz Amy Nuttall.
A BBC ainda não se pronunciou em público sobre o cancelamento de ‘Better’. O fim da série veio à público por meio de uma reportagem do jornal britânico The Sun. Uma fonte da publicação ligada à produção disse que os executivos da BBC optaram por investir em outros projetos.
A fonte do jornal inglês afirmou: “‘Better’ fez bem para os negócios, teve uma média de quatro milhões de espectadores por episódio e havia interesse do público por mais sobre as vidas dos policiais McHugh e Slack. Mas a BBC está ansiosa por novos projetos e, infelizmente, alguns mais populares precisam ficar pelo caminho”.
Amy Nuttal e Andrew Buchan estavam casados há 11 anos quando foi descoberto o affair dele com Farzad no fim de 2022, eles são pais de um menino de 8 anos. Enquanto a atriz é famosa por sua presença na novela britânica ‘Emmerdale’ e na série ‘Downtown Abbey’, o ator é conhecido por sua participação nas séries ‘The Crown’ e ‘Broadchurch’.
Quando o affair de Buchan com Farzad veio à público, ele e Nuttal romperam. Depois eles retomaram, com ela impondo várias regras para que eles seguissem juntos. No entanto, alguns meses depois, eles terminaram em definitivo.
Sobre o affair, a imprensa britânica noticiou que Nuttal descobriu a traição ao encontrar uma lingerie, de tamanho diferente do seu, embalada para presente em sua casa. Na mesma sacola constavam recibos de hospedagens em um hotel próximo à sua residência. As hospedagens teriam ocorrido em períodos no qual Buchan estaria “viajando a trabalho”.
Aí, em julho do ano passado, ao noticiar a retomada do casamento, o Daily Mail reproduziu uma lista com sete regras impostas pela atriz para aceitar o marido de volta.
Segundo o contato da publicação, as sete regras foram: 1) o marido não deve, em hipótese alguma, manter qualquer contato com Farzad; 2) sempre que estiver viajando a trabalho, fazer ligações de vídeo constantes para casa; 3) dar acesso pleno ao celular para a esposa; 4) ir a um date romântico com a esposa uma vez por semana; 5) a cada sete semanas os dois passarem uma noite romântica fora de casa; 6) ir a uma viagem romântica com a esposa a cada sete meses; 7) as demandas de trabalhos dos dois devem ser sempre iguais.
A imprensa britânica não tem informações sobre o atual status do relacionamento de Andrew Buchan e Leila Farzad.
*Com informações de Revista Monet