Ator com quem Sharon Stone teria sido pressionada a fazer sexo para ‘melhor desempenho’ em filme, rebate acusação: ‘tenho muitos podres dela’

Proposta de fazer sexo com William Baldwin para ‘melhorar seu desempenho’ em cena partiu do produtor Robert Evans, informou a atriz de ‘Instinto Selvagem’

A atriz Sharon Stone abriu o jogo ontem e deu nomes aos homens com quem viveu uma história horrível de assédio sexual nos anos 1990. Em entrevista ao podcast ‘Louis Theroux’, ela afirmou que, nos bastidores do filme ‘Invasão de Privacidade’, de 1993, o produtor renomado Robert Evans disse para ela fazer sexo com o colega de elenco William Baldwin para que seu desempenho em cena melhorasse.

Esta tinha sido uma das revelações mais marcantes da autobiografia da atriz de 66 anos, ‘The Beauty of Living Twice’ (‘A Beleza de Viver Duas Vezes’, em tradução literal), lançada em 2021), mas ela não havia citado nem o filme, nem o ator que contracenava com ela e nem o executivo de Hollywood em questão.

Cena de Invasão de Privacidade — Foto: Divulgação
Cena de Invasão de Privacidade — Foto: Divulgação

Após a repercussão da “informação completa” revelada pela atriz de ‘Instinto Selvagem’, William (irmão de Alec, que é o mais famoso da família de artistas que carrega o mesmo sobrenome), abriu fogo contra Sharon e fez uma série de acusações.

“Por que Sharon Stone continua falando sobre mim todos esses anos depois?”, escreveu o ator no X. “Ela ainda tem uma queda por mim ou ainda está magoada depois de todos esses anos porque evitei seus avanços?”, continuou. E aí o astro adotou um tom ameaçador em sua postagem: “Tenho muitos podres sobre ela que a cabeça dela giraria, mas fiquei quieto”, disse ele. “Será que eu deveria escrever um livro e contar muitas, muitas histórias perturbadoras, excêntricas e pouco profissionais sobre Sharon? Isso pode ser divertido”, concluiu o artista de 61 anos.

Cena de Invasão de Privacidade — Foto: Divulgação
Cena de Invasão de Privacidade — Foto: Divulgação

William também envolveu outra artista, Janice Dickinson, em sua ofensiva contra Sharon. “Ela disse para sua amiga Janice Dickinson no dia seguinte ao teste de tela e os encontrei em nosso voo MGM Grand de volta para Nova York… ‘Vou fazer com que ele se apaixone tanto por mim que vai fazer sua cabeça girar'”, teria dito a atriz.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *