Ator diz ter se sentido como ‘um pedaço de carne’ durante sexo com ex de Stallone: ‘Fiquei apavorado’
‘Foi tipo, ‘mandem ele para o meu hotel, aí eu me livro dele depois’’, contou Will Mellor sobre seu affair com a diva dos anos 1980
O ator inglês Will Mellor disse ter se sentido como “um pedaço de carne” durante seu affair com a atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen. Astro da série inglesa ‘Mr. Bates Vs. The Post Office’, ele expôs seu relacionamento com a ex-esposa do ator Sylvester Stallone em entrevista recente ao podcast ‘Two Pints with Will & Ralf’.
A atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen — Foto: Instagram
Will Mellor tem 47 anos e Brigitte Nielsen tem 60 anos. A atriz trabalhou com Arnold Schwarzenegger em ‘Guerreiros de Fogo’ (1985); com Stallone no clássico ‘Rocky IV’ (1985) e em ‘Stallone Cobra’ (1986); e com Eddie Murphy em ‘Um Tira da Pesada 2’ (1987).
“Quando eu conheci a Brigitte Nielsen, ela veio até mim e me pediu para ir fazer sexo com ela em um quarto de hotel”, contou Mellor. “Tipo, ‘mande um carro para ele, vão lá e tragam ele!’. Como se eu fosse um pedaço de carne. Eu fiquei apavorado”.
“Sabe quando você é mais novo, você vê ‘Guerreiros de Fogo’ ou ‘Cobra’ e pensa, ‘um dia ela vai vir atrás de mim’. Você pensa, ‘olha só, olha ela, linda’. Mas aí, meu Deus, ela tem quase dois metros, seus peitos são enormes. Aí ela enfiou minha cabeça no meio dos peitos e disse, ‘ah, olha você aí’, como se eu fosse um brinquedo”.
Ele concluiu sobre o tema dizendo: “Foi tipo, ‘mandem ele para o meu hotel, aí eu me livro dele depois, vou tratá-lo como um saquinho de chá, mergulho uma vez e depois jogo fora’”.
Brigitte Nielsen ainda não se pronunciou em público sobre as afirmações de Mellor. Ela está casada desde 2006 com o produtor de TV e cinema Mattia Dessì, com quem tem a jovem Frida (5 anos). A atriz ainda é mãe de Julian Winding (39 anos), Killian Gastineau (33 anos), Aaron Meyer (30 anos) e Raoul Meyer Jr. (28 anos). Os quatro nasceram de três relacionamentos distintos da atriz.
Brigitte Nielsen com o marido e a filha — Foto: Instagram
*Com informações de Revista Monet