Machine Gun Kelly espanta público com tatuagem blackout extrema feita por ‘motivos espirituais’: ‘Coisa mais estúpida que já vi’
O companheiro de Megan Fox apostou em um visual peculiar e foi alvo de críticas nas redes
O músico Machine Gun Kelly (nome artístico de Colson Baker) revelou uma tatuagem para lá de ousada.
Em foto publicada no Instagram nesta terça-feira (20), o namorado da atriz Megan Fox posou com a pintura blackout que cobre a parte de cima de seu tronco e os braços.
O site TMZ confirmou que a imagem representa uma tatuagem verdadeira.
A arte cobre outros desenhos feitos na pele do músico anteriormente, com algumas lacunas deixadas de propósito formando o contorno de uma cruz.
Na legenda do post enigmático (que agora é o único em sua conta), Baker escreveu: “Por motivos espirituais apenas”.
Na seção de comentários, uma enxurrada de críticas. “Essa é a coisa mais estúpida que eu já vi na vida”, um disparou. “Essa merda não é estranha para vocês?”, outro questionou. “Gostava de suas tatuagens antigas. Elas eram a sua história, muito icônicas”, o terceiro lamentou.
ROXX foi o artista responsável pela tatuagem. Em entrevista ao site norte-americano, ele afirmou que o blackout tem um significado profundo para Kelly, que passou por uma “consulta espiritual”. As tatuagens antigas, segundo ele, eram muito caóticas e precisavam dar espaço a algo novo e ordenado.
Caso você esteja de perguntado sobre a dor: sim, o processo é dolorido. O tatuador, especialista na técnica, elogiou a coragem de Baker, quem descreveu como o cliente mais corajoso que ele viu durante seus 30 anos de carreira.
ROXX explicou que o trabalhou começou em dezembro. Kelly comparecia ao seu estúdio em Los Angeles quatro vezes por semanas para as sessões que duravam cerca de seis horas. E o projeto ainda precisa de alguns retoques até ser finalizado.
*Com informações de Revista Monet