Influencer divide fãs ao mostrar técnica polêmica: umbigo falso; entenda motivo
O vídeo publicado por Laura Mejia já chega a 5 milhões de visualizações
A internet nos presenteia diariamente com diversos tipos de loucuras. Desde ideias aleatórias até propostas mais geniais, cada internauta escolhe seu nicho e abraça aquilo que quiser. E a influente tiktoker Laura Mejia trouxe a nova proposta para a mesa: umbigo falso.
A tendência se espalhou ainda no final do ano passado, quando parte do público oriental abraçou a causa para, na teoria, causar uma ilusão e ficar mais alto. Com um umbigo mais para cima, a ideia é que as pernas pareçam maiores. Supostamente, essa impressão seria, então, transmitida por inteiro a quem bater o olho na pessoa do umbigo tatuado (com tinta removível, é claro).
Laura foi ao seu perfil no TikTok, onde tem quase 2 milhões de seguidores, para mostrar a proposta. “Não sei se funciona. O que vocês acham?”, perguntou na legenda. Empolgadíssima, ela explica a teoria e mostra sua cartela de tatuagens de umbigo.
“Estes são umbigos falsos e é uma nova tendência que as pessoas na Ásia estão usando”, garantiu ela num vídeo que já chega a 5 milhões de visualizações. “Eles colocam mais alto para que o torso pareça mais longo, então vamos tentar”, continuou.
“Esta é a coisa mais estranha que já vi na minha vida”. Ela, então, pressionou a tatuagem falsa no umbigo contra a barriga e espirrou água. Ao ver o resultado, resumiu: “Ai que medo”. Depois, fica tentando entender se aquilo ali cumpriu o objetivo de deixá-la mais alta, sem chegar a uma conclusão.
Bom, para os internautas, a ideia não pareceu muito eficaz. “A questão é: se você colocar o umbigo falso abaixo do real, aí sim parecerá mais alta”, garantiu uma. “Parece uma cicatriz”, pontuou outro. “Fica mais alta, mas só nas pernas. E em cima ficou mais baixinha”, avaliou a usuária. “Te deixou mais baixinha”, apontou o fã. “Funciona, mas você tem que deixar mais espaço entre a calça e a camisa”, sugeriu a seguidora.
Enquanto a galera decide se a técnica funciona ou não, nós só temos certeza de uma coisa: a jovem Emmie, uma influencer de Nova York, jamais vai precisar desse adesivo.
Ela começou a bombar na web simplesmente por ter um megatorso (100% original, sem adesivos, ok?). Justamente por isso, parece ser, também, superalta, mas nem é o caso. Em uma das respostas aos fãs, ela garantiu ter só 1,61m de altura: “Sou pequena, tenho um torso longo, todos sabemos disso, todos estão comentando sobre isso, muito obrigada”.
*Com informações de Revista Monet