Musa dos anos 1990 desafia censura das redes com foto de topless
Carmen Electra, estrela da série ‘Baywatch’ e da franquia ‘Todo Mundo em Pânico’, convidou seus fãs e seguidores para conferir seu conteúdo sensual em plataforma de assinaturas
Uma das maiores sex symbols dos anos 1990 e 2000, talvez a única estrela da série ‘Baywatch’ a rivalizar – de igual para igual com a lendária Pamela Anderson -, Carmen Electra surgiu, em um novo post sensualíssimo em seu Instagram, usando apenas calcinha e um par de salto altos, desafiando a censura da rede.
No post de topless, a musa não só da série, como de filmes como os da franquia ‘Todo Mundo em Pânico’, ‘Espartalhões’ e ‘Deu a Louca em Hollywood’, convidou os seguidores a conferirem o famoso ‘link da bio’, onde, em troca de parcos dinheiros, poderão conferir mais fotos sensuais da musa no site OnlyFans.
A beldade, de 51 anos, foi ovacionada pelos fãs, que tentam entender como ela conseguiu congelar o tempo e manter a beleza completamente inalterada desde quando surgiu para o estrelato no meio da década de 1990.
“Estou me apaixonando por você 💋”, legendou a atriz no seu post revelador, que foi acompanhado por inúmeros comentários. “Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos”, elogiou um internauta. “Você fica mais maravilhosa com o passar do tempo”, escreveu outra seguidora. “Eu já me apaixonei por você, Carmen!”, correspondeu um terceiro.
O post, de certa forma, alivia os fãs da modelo, que semana passada conferiram fotos de paparazzi de Carmen na rua, andando de forma errática e aparentemente chorando, em uma situação bem diferente do glamour a que todos estão acostumados a vê-la desfilar mundo afora.
*Com informações de Revista Monet