Mulher revela ter descoberto ninho de aranhas dentro do ouvido após sentir estalos por semanas
‘Era como algo vindo diretamente de ‘Stranger Things'”, comparou a vítima da história sinistra
A aranha é um elemento clássico de cenas assustadoras em filmes, principalmente os de terror. Não à toa, as aranhas costumam ser tão detestadas e aparecem no topo de listas de coisas mais temidas por diversas pessoas. De ‘Esqueceram de Mim’, passando por ‘Harry Potter’ até ‘Tarântula’: essas são só algumas produções variadas que, quando precisaram, usaram aranhas e suas teias para causar pânico no público.
Dito isto, atenção: novo medo desbloqueado. Lucy Wild, uma mulher do Reino Unido, viveu uma situação muito mais assustadora do que qualquer filme de terror. A mãe de três filhos sentiu pela que algo estava errado pela primeira vez depois de acordar com um som de estalo em seu ouvido “arranhado”, em meados de outubro.
A professora pensou que era algum acúmulo de cera e usou um dispositivo eletrônico para limpeza de ouvidos acoplado a uma câmera, semelhante a um cotonete de alta tecnologia. Foi quando ela fez a descoberta mais sinistra da vida: uma aranha havia se infiltrado em sua orelha. A história foi repercutida em diversos veículos da imprensa internacional, como New York Post e Metro nesta quarta-feira (27).
“Eu estava me debatendo tentando tirá-la. Ligamos para o 111 [o número de emergência do Reino Unido], colocamos azeite de oliva quente em meu ouvido e a retiramos”, lembrou a mulher de 29 anos. “Estava coberta de óleo e tinha o tamanho aproximado da minha unha menor – cerca de 1 centímetro”, detalhou.
Depois de remover o bicho, ela ficou com a orelha machucada, sangrando, e com a audição afetada. No hospital, lhe foi receitado tratamento com antibiótico.
Mas como todo bom filme de terror, o pior ainda estava por vir. Pouco tempo depois, Lucy começou a sentir dores de ouvido novamente, o que a levou a reexaminar o canal auditivo com seu dispositivo. Ela, então, descobriu uma massa negra de aparência sinistra cobrindo o interior de sua orelha, que ela mesma comparou ao mundo invertido da série de sucesso ‘Stranger Things’. “Era como algo diretamente de ‘Stranger Things'”, pontuou.
Foi quando os médicos lhe deram um diagnóstico ainda mais horrível. “Sim, é um ninho de aranha”, confirmou o especialista, acrescentando que o médico nunca havia encontrado algo parecido antes. “Fiquei muito confusa sobre como ela entrou lá, como a aranha entra no seu ouvido e você não sabe disso? Fiquei petrificada pensando que poderia haver outra”.
*Com informações de Revista Monet