Ex-affair de Neymar, ex-amiga de Anitta, ex-motorista de app e atual de Poze do Rodo: quem é Gabilly

Cantora já tentou emplacar carreira no samba, no pop e no funk e é seguida por 2 milhões de pessoas

Dona de uma bela voz, Gabily começou a se tornar conhecida em 2015 ao lançar “Não enrola”. O futuro na música parecia bastante promissor, mas a cantora, nascida num lar cristão, acabou famosa pelos relacionamentos afetivos que teve, o mais conhecido deles com Neymar. Agora a moça de 28 anos volta a ser notícia por estar num relacionamento com Poze do Rodo.

Os dois viajaram juntos para Miami, nos EUA, e mesmo tentando despistar acabaram deixando rastros nas redes sociais, logo descobertos pelos fãs. Depois, Poze ainda deixou um comentário numa foto de biquíni de seu novo affair.

Há pelo menos dois meses, os dois estão vivendo um romance no sigilo. Assim como outros que Gabily já teve no passado. Além de Neymar, ela já foi vista com PK Delas, namorou Lucas, da dupla com Orelha, teve um rolo com MC Duduzinho, e se envolveu com o empresário Gerson Faria, que prometeu (sem cumprir) que a transformaria na nova Anitta.

A Poderosa e Gabily já foram muito amigas, chegaram a viajar juntas, mas a amizade foi pro ralo. O motivo, ela contou numa entrevista: “Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa para mim. Mas a gente teve um desencontro por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Depois mandei tudo para ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado para ela dois anos antes de ela lançar”, contou ela, que basicamente achou, na época, que a amiga havia plagiado um projeto seu.

Só que Gabily postou uma indireta antes de se acertar com Anitta, e mesmo apagando depois, a cantora não gostou e rompeu laços com a moça.

Nascida Gabriela Batista ena Baixada Fluminense, Gabily é filha de missionária, cresceu na igreja evangélica e chegou a lançar um álbum gospel na infância. Para encontrar seu caminho na música do mundão começou fazendo participações num grupo de pagode. A virada aconteceu em 2016 quando conheceu produtores que já trabalhavam para artistas conhecidos. Ela resolveu, então, romper a parceria com o antigo empresário, o que resultou numa multa milionária, que ela não podia pagar.

A alternativa foi virar motorista de Uber. Durante nove meses, Gabily dirigiu o próprio carro pelo Rio. Até a Universal Music, sua gravadora, negociar a multa com o ex-empresário. Finalmente, ela conseguiu voltar a lançar música. “Enquanto isso, todo mundo falava que eu estava sendo bancada“, ressaltou ela, num vídeo em seu perfil no Instagram, seguido por pouco mais de 2 muilhões de pessoas:

“Foram noites assim, chorando, as maiores dificuldades da minha vida eu vivi por não querer aceitar nenhum recurso que venha do meu corpo, da minha beleza ou pelo simples fato de eu ser mulher. Os maiores perrengues da minha vida, foi porque eu não cedi a propostas ridículas e machistas que eu recebia diariamente”.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *