Gato salta do alto de poste durante operação de resgate e vídeo viraliza: ‘Agora restam seis vidas’

Felino chamado Coco mobilizou funcionários da concessionária de luz da cidade de Dildo, no Canadá, mas surpreendeu a todos com salto, aterrorizando as testemunhas

Se você por acaso é um daqueles céticos que não acredita nas múltiplas vidas dos felinos, eis aqui a prova definitiva de que elas existem. Ao contrário do filme ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, quando o protagonista luta por seu último “crédito”, o gato canadense Coco mostrou que ainda tem muita lenha para queimar – e ainda viralizou nas redes.

O bichano subiu em um poste da cidade de Dildo, na região de Newfoundland and Labrador, deixando a vizinhança em polvorosa. A concessionária de energia foi acionada e um funcionário estava pronto para salvar o dia.

Gato Coco vive dentro de casa e pode ter se assutado com outro animal ao andar pela rua — Foto: reprodução/facebook
Gato Coco vive dentro de casa e pode ter se assutado com outro animal ao andar pela rua — Foto: reprodução/facebook

À distância, a tutora do felino, Alice Reid, tentava acalmar o seu “menino” enquanto o homem subia no poste com aparatos de segurança. Contudo, aos 45 do segundo tempo, quando Coco já parecia estar completamente em segurança, ele salta perigosamente da grande altura, aterrorizando todos os presentes.

Curiosamente, o gato consegue cair milagrosamente em segurança e sai andando, deixando não apenas a sua “humana”, como todos os presentes, completamente sem ação.

Gato pula de salvamento e vídeo viraliza nas redes — Foto: reprodução/facebook
Gato pula de salvamento e vídeo viraliza nas redes — Foto: reprodução/facebook

Coco, que tem três anos, ficou preso no alto do poste por cerca de duas horas. A sua tutora acredita que ele subiu àquela altura por se assustar com algum cachorro ou outro animal, já que é criado apenas dentro de casa.

“Nunca, em um milhão de anos, pensei que ele iria pular sozinho”, disse Alice à emissora local CTV, revelando a surpresa da mascote ter sobrevivido sem ferimentos. “Ele subiu o degrau e entrou. Então ele deitou no chão e começou a se lamber como se nada tivesse acontecido”, completou.

*Com informações de Revista Monet

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *