Bob’s lança parceria inédita com a Coca-Cola em campanha de Natal

Na compra de um trio do Bob’s, os clientes poderão escolher entre três opções de copos temáticos exclusivos e colecionáveis

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, e a Coca-Cola se uniram para uma parceria inédita, para celebrar o Natal. A campanha que vai até o dia 31 de dezembro, contempla o lançamento de três copos temáticos colecionáveis.

“O Natal é um momento de conexão, de encontros entre pessoas e sabores. E a parceria com a Coca-Cola simboliza esse valor que também faz parte da cultura do Bob’s”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

Os copos trazem cores vibrantes e tradicionais das duas marcas, e têm estampadas frases que despertam as memórias afetivas que esta época simboliza.

Para adquirir seu copo é fácil. Na compra de um trio do Bob’s com sanduíche, batata frita média e Coca-Cola sem açúcar, o cliente poderá levar o copo colecionável por apenas R$ 10,90. O copo também poderá ser adquirido avulso por R$ 13,90.

Sobre o Bob’s DF

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – BOB’S DISTRITO FEDERAL
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61) 99216-9188 / Sarah Farias (61) 99816-0852
proativa@proativacomunicacao.com.br/rpdigital@proativacomunicacao.com.br
Twitter/ FB/ IG: @ProativaC

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *