Japonês que gastou R$ 76 mil para se tornar um “cachorro” tem dificuldade para fazer amizade com cães de verdade
O homem fez alguns passeios externos na tentativa de cativar amigos de quatro patas, mas seus esforços parecem ter sido em vão.
O homem que conquistou milhões de seguidores por se transformar em um “cachorro” está curiosamente sendo evitado por cães reais.
O japonês, que atende pelo nome pet Toco, alcançou fama global no ano passado, após gastar 2 milhões de ienes (cerca de R$ 75,9 mil na época) em uma fantasia hiper-realista de um cão da raça collie. Desde então, ele lançou um canal no YouTube onde narra suas aventuras em seu traje de quatro patas.
Apesar de sua aparência convincente, Toco relata que enfrenta dificuldades em fazer amizade com cachorros reais. Nos vídeos, os caninos verdadeiros parecem um pouco surpresos com a criatura peluda e não o trataram como igual.
Apesar da dificuldade com os animais, o cosplay de collie tem esperança de encontrar pessoas que pensam como caninos. Além de se relacionar com indivíduos que se identificam com sua personalidade, ele expressou sua vontade de estrelar um filme como um cachorro.
*Com informações de Casa e Jardim