Quem é a discreta viúva do sobrinho de Hebe que cuida dos bens da apresentadora
A empresária Helena Caio é quem atualmente negocia a venda de mansão e mantém o legado, ao lado de Marcello Camargo, da Rainha da TV
Sobrinho de Hebe Camargo, Claudio Pessutti era mais do que empresário, assessor e produtor da apresentadora. Ele era seu anjo da guarda. Com sua morte, vítima da Covid-19, em janeiro de 2021, nove anos depois da tia, sua mulher Helena Caio assumiu muitas de suas responsabilidades.
Entre elas, cuidar da herança deixada pela Rainha da Televisão e manter seu legado, o que ela faz hoje ao lado de Marcello Camargo. O próprio filho de Hebe sempre faz questão de citá-la nas entrevistas que dá ou nos vídeos que publica em seu canal no YouTube. É Helena, por exemplo, quem está cuidando da venda da mansão de 7 mil metros quadrados, onde a apresentadora viveu seus últimos anos. O imóvel serviu também de lar para ela e Claudio depois da morte da artista.
“O acordo que tenho com Helena é que vou receber um valor fixo, independentemente por quanto a casa for vendida. É muito caro manter”, disse Marcello no YouTube.
Helena Caio, de 43 anos, também esteve recentemente por trás da venda da coleção de Mercedes-Benz de Hebe Camargo. Dos cinco automóveis, três ficaram para ser vendidos por ela. A empresária foi ainda umas das responsáveis em organizar o acervo deixado pela apresentadora, principalmente seus objetos pessoais.
Depois de sete anos de relacionamento, Helena e Claudio se casaram em 2014 na mansão onde Hebe morava, em São Paulo. Muito discreta, ela mantém seu perfil no Instagram fechado, restrito a pessoas próximas. Público apenas o perfil na rede social da marca de roupas que leva seu nome.
Em outubro de 2022, ela se emocionou ao lembrar da apresentadora numa entrevista dada no canal de Marcello, a quem ela chama carinhosamente de cunhado: “A luz da Hebe era muito forte. Ela tinha estrela. Ela era foda. Não tem outra palavra”.
*Com infromações de Quem