Brasilienses aproveitam coleção exclusiva do Bob’s de miniaturas “The Big Bang Theory” inspiradas nos personagens da série

Ação em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Product apresenta cinco bonecos colecionáveis, dando seguimento à bem-sucedida linha de toy arts

Brasília, 18 de setembro de 2023 – Bazinga! Quem reconhece o bordão de Sheldon entende a força midiática de Warner Bros. Television “The Big Bang Theory”, uma das séries mais marcantes dos últimos tempos. A comédia estrelada pelos geeks mais populares do planeta acaba de ganhar uma coleção exclusiva de miniaturas no estilo toy-art apresentada pelo Bob´s, primeira marca de fast-food a proporcionar esta ação promocional aos fãs em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products. O lançamento aconteceu em julho e continua disponível nas lojas da rede.

As miniaturas podem ser adquiridas em combos de sanduíche clássico e no combo Bob’s Play (Bob’s cheeseburguer, batata e bebida), nas lojas da rede espalhadas pelo Brasil: “É uma grande satisfação continuar nossa parceria com a Warner Bros. Discovery, trazendo os toys de mais uma série, que é sucesso mundialmente. Isso reforça o nosso olhar para o que desejam os nossos consumidores, fortalecendo o nosso propósito de alimentar interações entre pessoas, culturas e sabores”, celebra Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

A coleção apresenta os cinco personagens centrais de The Big Bang Theory, série com 12 temporadas de enorme sucesso, retratando o cotidiano de Leonard e Sheldon, que são físicos e melhores amigos que dividem um apartamento. Ambos trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia juntamente com o astrofísico Raj e o engenheiro aeroespacial Howard. Profundos conhecedores do mundo da física, da ficção científica e dos quadrinhos, os quatro podem conversar por horas sobre tópicos que vão de teoria quântica à kryptonita. Por outro lado, suas habilidades sociais não são das melhores. Sua vizinha Penny é contraponto para o grupo.

O conjunto faz parte da linha Bob´s Play, que traz miniaturas de personagens e produções inesquecíveis para os clientes da marca: “O Bob’s tem uma conexão especial com o universo dos geeks, sendo um ponto de encontro para os fãs de séries que retratam esse mundo”, destaca Renata.

Recentemente, o Bob’s Play contou com as miniaturas da série “Friends”, além da coleção Bob´Star, em co-brading com o Rock in Rio Brasil 2022, que retratou os diferentes gêneros musicais presentes no festival.

SHELDON: Físico teórico e gênio, ele geralmente não entende piadas e só aprende o que significa sarcasmo com o tempo.
LEONARD: é um físico experimental, melhor amigo e colega de quarto de Sheldon, apaixonado por Penny.
PENNY: Aspirante à atriz, bem-humorada e charmosa, tem a esperteza e habilidades comunicativas que faltavam no grupo.
HOWARD: é engenheiro aeroespacial. Se acha um Don Juan, mas a maioria de suas tentativas de flertar são um grande fracasso.
RAJ: astrofísico colega de trabalho dos meninos e melhor amigo de Howard. Sofre de mutismo seletivo: quando pressionado não consegue falar com mulheres.

Bob’s Play – The Big Bang Theory
Miniatura Avulsa – Preço sugerido R$ 17,90
Trio Bob’s Play (Bob’s Burger + Refri refil + batata palito M + 1 miniatura Big Bang Theory) – Preço sugerido R$ 33,40
Trio Bob’s Play (Cheeseburger + Refri refil + batata palito M + 1 miniatura Big Bang Theory) – Preço sugerido R$ 32,40

Trio Big Bob (Big Bob + Refri refil + batata palito M + 1 miniatura Big Bang Theory) – Preço sugerido R$ 46,80

Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Sobre a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products

A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – BOB’S DISTRITO FEDERAL

Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (61) 99216-9188 / Sarah Farias (61) 99816-0852
proativa@proativacomunicacao.com.br
Twitter/ FB/ IG: @ProativaC

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *