Jimmy Fallon pede desculpas à equipe por acusações de ambiente de trabalho tóxico

Caso veio a tona depois que a revista “Rolling Stone” publicou artigo com as denúncias nesta quinta-feira

O apresentador Jimmy Fallon pediu desculpas a seus colegas de trabalho pelas acusações descritas em uma matéria da “Rolling Stone” publicada nesta quinta-feira (7) sobre o ambiente de trabalho ser tóxico no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, informou a revista.

Durante uma chamada no Zoom com a equipe do “The Tonight Show” realizada após a publicação da história, Fallon teria dito que não pretendia “criar esse tipo de atmosfera para o show”, de acordo com uma história subsequente da Rolling Stone, citando nomes de funcionários que estavam na ligação.

“É constrangedor e me sinto muito mal”, afirmam os funcionários, disse Fallon, de acordo com o artigo da Rolling Stone.

“Desculpe se envergonhei você, sua família e amigos… Me sinto tão mal que nem consigo te contar”, teria dito Fallon, segundo o artigo.

“Quero que o show seja divertido, deve ser inclusivo para todos”, disse Fallon também. “Deve ser o melhor show”.

Na história original, 16 funcionários atuais e antigos descreveram um ambiente de trabalho difícil no “The Tonight Show” que, em alguns casos, dizem ser prejudicial à sua saúde mental.

Os indivíduos não foram identificados por seus nomes no texto, alegando medo de repercussões profissionais. A CNN não verificou de forma independente as suas afirmações.

Fallon e o “Tonight Show” não comentaram a primeira história, mas uma declaração da NBC foi incluída na reportagem.

“Estamos extremamente orgulhosos do The Tonight Show, e proporcionar um ambiente de trabalho respeitoso é uma prioridade máxima”, dizia o comunicado da NBC.

“Como em qualquer local de trabalho, funcionários levantaram questões; que foram investigadas, e medidas foram tomadas quando apropriado. Como sempre acontece, encorajamos os funcionários que sentem que experimentaram ou observaram um comportamento inconsistente com as nossas políticas a reportarem as suas preocupações para que possamos abordá-las adequadamente”.

Em 2020, Fallon foi criticado por um clipe ressurgido de um esquete do “Saturday Night Live”, no qual ele executou uma imitação de Chris Rock, na qual apareceu com blackface.

Fallon pediu desculpas depois que o clipe da esquete, que foi ao ar originalmente no “SNL” em 2000, ressurgiu nas redes sociais e gerou críticas.

Nas últimas semanas, Fallon apareceu no podcast “Strike Force Five” com outros apresentadores noturnos John Oliver, Stephen Colbert, Jimmy Kimmel e Seth Meyers enquanto seus programas enfrentavam uma greve dos roteiristas.

Os lucros gerados pelo podcast irão para funcionários desempregados dos respectivos programas dos apresentadores, disseram eles.

*Com informações de CNNPOP

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *