Restaurante viraliza após clientes acusarem funcionária de seduzir homens casados
Unidade da rede Chipotle foi alvo de críticas em site de avaliação de estabelecimentos comerciais
Uma unidade do fast-food mexicano Chipotle na Flórida, nos Estados Unidos, está chamando atenção na internet após receber críticas inusitadas no Yelp, site de avaliação de estabelecimentos comerciais. Usuários da plataforma acusam uma funcionária do local de ter casos amorosos com homens casados, e chegam a recomendar que clientes não levem seus maridos até o local.
O caso ganhou repercussão após uma usuária falar sobre as críticas em seu perfil no Twitter. “Aparentemente, há alguma controvérsia no meu Chipotle local”, diz o post, que inclui prints de avaliações registradas no Yelp.
Uma delas afirma que uma funcionária em posição gerencial chamada Lucy “gosta de dormir com homens casados, também conhecidos como seus clientes” — e avalia o restaurante com 1 estrela.
Outra pessoa diz que a mulher também dormiu com o seu marido, e dá a nota de 1 estrela. Em outro comentário, a usuária chega a recomendar que clientes não levem seus maridos até o local.
Também houve quem fizesse piada com a situação nas avaliações: “Posso ter o número do telefone da Lucy? Ela parece um ótimo membro de equipe”, escreveu um usuário.
No Twitter, a publicação sobre o caso chegou a 280 mil curtidas.
*Com informações de PEGN