“And Just Like That…” falha novamente ao tentar trazer “Sex and the City” de volta
Crítico analisa nova temporada de série da HBO Max
Para aqueles românticos de olhos arregalados que ousaram esperar que uma segunda temporada consertasse todas as coisas erradas com a primeira de “And Just Like That…”, a sequência de “Sex and the City” retorna com suas abundantes falhas intactas.
Desajeitado, pouco convincente e apenas esporadicamente engraçado, a série continua sendo uma espécie de streaming de Frankenstein, costurado a partir de uma variedade confusa de partes.
Enquanto a primeira temporada teve Carrie (Sarah Jessica Parker) lutando com seu arco de luto após a morte repentina de seu marido, a segunda parece um pouco mais leve, desenterrando consideravelmente menos drama de seu processo contínuo de seguir em frente.
As várias subtramas, por sua vez, variam de insípidas a assustadoras, com a pior ainda sendo a relação entre Miranda (Cynthia Nixon) e Che (Sara Ramirez), que entram em uma nova fase de crises de rompimento para reconciliação construídas em torno da última gravação. um piloto de TV baseado na vida de Che. Miranda é o pior personagem possível para namorar um artista mal-humorado, uma combinação que não produz fogos de artifício, mas sim uma gota constante de tédio.
Os coadjuvantes mais novos – Nicole Ari Parker (como Lisa), Sarita Choudhury (Seema) e Karen Pittman (Nya) – se desenvolveram um pouco mais, mas permanecem mal escritos e ainda sofrem por se sentirem como complementos de seus respectivos amigos, diversificando o show, mas preenchendo apenas parcialmente o vazio deixado pela ausência de Samantha de Kim Cattrall.
Cattrall está destinada a uma participação especial no final da temporada, mas atualmente está ocupada com outra série que estreia no mesmo dia, “Glamorous” da Netflix, em um papel coadjuvante que é mais ou menos o equivalente ao papel de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”, interpretando uma chefe imperiosa de um jovem influenciador não-binário, Marco (Miss Benny), contratado por seu império de maquiagem.
*Com informações de CNN